lukislfc1234 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 A att desse dia esta sendo muito demorada, por causa de que motivo ? Se eu estou na area errada me desculpe, mais precisava saber.. Qualquer geito Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verdinhoex 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 quero saber o q vai acontecer com as lampadas do genio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Cariokinha 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 area errada alguem da close?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanibalrf 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Topico inutil ja acabo atualiza e procure noob, vai no site da lug ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukislfc1234 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Eu to falando, o que vai terde novo no jogo....:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hororizado 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Aff Topico extremamente Inutil. Area errada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janjaum 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Alguem da close aki! Area errada, e priguiça dele... "olha no site da lug" [2]!:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados