Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

troco personagens de ptbr por grand chase

gelwylson
 Compartilhar

Posts Recomendados

ei galera quem gosta de ptBr vai gostar disso.eu troco minha conta de ptBr com mago lvl 70 hack de mana infinita, mecanico lvl 70 hack de att max um pancada mata os monbs, pike lvl 40 hack de mana e hp infinito,e uma sinples arqueira lvl 92 com mana infinita hp infinito e todas as magias lvl max.so troco ele por uma conta grand chase com hack de one hit.quem é viciado em pt vai gostar dessa oferta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei galera quem gosta de ptBr vai gostar disso.eu troco minha conta de ptBr com mago lvl 70 hack de mana infinita, mecanico lvl 70 hack de att max um pancada mata os monbs, pike lvl 40 hack de mana e hp infinito,e uma sinples arqueira lvl 92 com mana infinita hp infinito e todas as magias lvl max.so troco ele por uma conta grand chase com hack de one hit.quem é viciado em pt vai gostar dessa oferta.[/b]

bom....eu tenho um merc lvl 31.......e eu upei cum ele soh na base de hack....fiquei umas 5 hora upando.....ele naum ta a base de hack....mas eu posso te ensinar a usar mp infinita.....hp infinita.....onehit(eh o q eu mais usei) map hack...e mais uns outros ai....me add no msn ai nois conversa..... [email protected]

Link para o comentário

Troco tmb tenho:

Elesis lv 38 Pacote Pegasus (3º Classe)

Lire lv 32 Pacote Luar (2º Classe)

Arme lv 31 Pacote Luar (3º Classe)

Lass lv 31 Pacote Luar (3º Classe)

Ryan lv 30 Pacote lv 25 (1º Classe)

Se tiver affim manda pm

Link para o comentário

1° gostei pa caramba do topico do minimizer

2° essa eh meio dificil veio =/ como vc vai ter todos os bonecos com hacks

se o programa de hacks nao esta ligado? oO' dãããnnn...

falo abra´os!

PS: vmo ve se sair uns hacks legais ai pa PT galeraa! smile.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.