Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

campanha contra lug

fd7
 Compartilhar

vão entra nessa parada  

1. 1. vão entra nessa parada

• topo topo topo porque não?
      0
    • topo tudo bem
      0
    • não qero não gostei
      0
    • tópico inutil vagabundo
      0

Posts Recomendados

a lug ta de brincadeira né tão judiando da jente esse desafio chamito foi uma bosta que so veio uma lampada q não faz nada alem de ti dar um pouco mais de atk e ainda por cima a manuteção fassa mi um favor enviei esse tiket para lug e olha a resposta

por não são permitidos hacks olha a resposta (tenho 10 anos num intendi muito e achei inutil)

Conforme as regras de conduta, a prática de hack é incorreta implicando em punições e exclusão da conta.

a lug fez a manutençao maior do mundo vcs lembram até a 10h pm

e não deu nada como se voce um di qualquer nem desculpas a lug deu participem dessa campanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do jeito q anda as coisas

mas do falando assim num ´´e q vai fali é q a lug ta dando umas mancadas né

é q a lug esta senda má com ajente tendeu

Não, não entendi. A lug não está sendo ''má'' com ninguem... é do desafio chamito que você reclama? Bom ele não está completo ainda...ninguem sabe o que agente vai ganhar e quanto a pratica de hacks no jogo ser proibida? Eles fazem isso pelo mesmo motivo que nós aqui da WC fazemos campanha contra hacks de pvp. Para que os noobs não abusem. Acho que você está reclamando muito! Se tem problema com a lug você que pare de jogar os jogos dela :mad::mad::mad:

Link para o comentário

Vei,tdo mundo da WC usa hack,quer o q?Vem pra forum de hack para pedir q eles parem?

Se a LUG falir,todo o cash q vcs compraram e todo o tempo q vcs perderam jogando,gastando tempo,se fudendo nas provas por causa do vício...

E daí,o Chamyto ainda não foi revelado.Mais ataque?De onde man?Fumou o q?

Véi,se nao gosta do GC,vai fumar um baseado,viver nas drogas ou jogar a merda do Tibia pq vc reclama demais.

Link para o comentário

manu '-' eu n entendi nada ... se tu ta reclamando do desafio da lampada é soh n fz '-' ela rescura o sp e aumenta o atk .. e os hack .. n entendi .. tu ta flando que tem q usa hack no gc ? usa hack é proibido e tem q bani sim pq tem mt nb q usa em pvp.. em missao ateh eu concordo mas acho errado tbm '-' mt gente ralando pa passa de missoes phoda e nbs ( como eu :D ) passando com personagens lvl 5 em Templo da Luz '-'

Link para o comentário

quando a lug fali cara... kkkkkk cara a lug e muito rica se acha que ela ganha mais ou menos quanto por dia em ja penso nisso entao por...se vc espera que a lug fali vai demora muito por que ela so vai fali se for algo serio ou se ela para de meche com jogos so assim pra ela fali mais enquanto ela ganha por dia chega mais de 500mil reais pode ser ate mais n tenho ideia so sei que e muito.... a e alguem ta conseguindo entra nno gc o meu so da erro....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.