Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda com o Shak3 7.0.2

czao
 Compartilhar

Posts Recomendados

tpw, quando eu uso qualuqer um dos bypass EU USO CERTO conforme todo mundo diz aki no tuto quando eu do scan no ce ele da:

Erro 10601

ARQUIVO ilegal encontrado.

Fechar o Programa.

e se eu n abri o bypass o ce abre de boa da scan tudo mais ele n frezza o valor, o valor n muda.

oq será que pod ser ?? meu amigo consegue e eu fa´o iguauzinho a ele e n da... alguem me ajuda ae plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu pode estar fazendo algo errado tenta assim:

1-Abre Shak3 Engine e CB Bypass

2-Clica em iniciar gc no cb bypass

3-Depois da atualiza´ão entra no jogo

4-Na tela de login clica em 1 no cb bypass

5-Escolhe o servidor e clica em 2 no bypass,acabou a parte do bypass mais num sei se precisa deixar aberto mais deixa o bypass aberto ainda.

6-Cria uma sala com senha vai no shak3 engine bota o seu lvl no value e da first scan

7-Vai em praticar escolhe a mesma classe que vc deu o scan no lvl e muda de exact value para changed value e da next scan.

8-Cria outra sala com senha e da next scan no seu lvl denovo.

9-Pega todos os seus adress que apareceram(Custuma ficar - que 10 adress isso depende do seu lvl)e passa pra baixo muda o value de todos para 999999 e freeza um por 1 até modificar seus stats quando se passa uma missao ou outra coisa talvez tenha que botar os values para 999999 denovo pq as veze volta seu atk e def ao normal.

Mudei umas palavras e acrecentei algumas coisas.

Isso é One Hit K.O,e se vc usar o Shak3 Engine 7.02 e o CB Bypass não da programa ilegal.

Link para o comentário

intaum...

no seu passo 6- que n deu

6-Cria uma sala com senha vai no shak3 engine bota o seu lvl no value e da first scan

quando do scan da akele erro...

tpw hoj eu consegui 1 vez tpw eu reiniciaai meu pc dai a 1ª vez deu fiz o mp e o instant mais foi so eu come´ar a carregar a magia que o jogo fexo sem erro nenhum...

Link para o comentário

eu também preciso de ajuda cum o Shak3 7.0.2

é assim: eu uso o Bypass, mas quando eu vou usa o Shak3, num dá pra coloca nenhum valor no Value, nem aperta nenhum botão(First Scan, Next Scan,Undo Scan) e nem muda nada no Sean Type e Value Type.

Alguém pode me ajudar cum isso? eu estou desesperado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.