*NemesisMaster* 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Ontem Eu Tava Batendo x2 Com O Meu Time > Lass 1º Classe(Eu) e Jin 3º(Amigo) Classe Vs Elesis 2º(Oponente) E lass 2º(Oponente) Classe Começamo... Dps Que A Elesis Encheu A 2º Barra De MP Viro Um Lobo Vermelho:eek: Igal Ao Do Ryan Com Os Msm Ataques :/ Como Ela Fez Isso!!!!!!!!!!???? Ps: Perdi O x2 ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pabloyagami 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 simple bug eu lag nele ou augum tipo de hack novo :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tajakun 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 sim, isso e um anel da lua que deu em um evento faz tempo ai podia virar lobo qualquer char :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasbolsan 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Tai algo raro vc podia te gravado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *NemesisMaster* 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Tai algo raro vc podia te gravado xD Mais Eu Gravei O Video Eu So Naum Sei Como Convertelo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 figatroide 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 esse anel era eterno?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zaoldyeck 15 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Cara era um anel que eles deram, o anel nunca expirava eu lembro, por isso qualquer char poderia virar o lobo do Ryam, ABS ~~ Sweater Weather ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Enrico Casini 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Que manero o lobo lass devia ser estranho :D ________________________________________________ meu amigo? meu fan? meu nada? use isto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasthemob 1 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Ontem Eu Tava Batendo x2 Com O Meu Time > Lass 1º Classe(Eu) e Jin 3º( Amigo) Classe Vs Elesis 2º(Oponente) E lass 2º(Oponente) Classe Começamo... Dps Que A Elesis Encheu A 2º Barra De MP Viro Um Lobo VermelhoIgal Ao Do Ryan Com Os Msm Ataques :/ Como Ela Fez Isso!!!!!!!!!!???? Ps: Perdi O x2 ¬¬" como todo mundo ja disse e um anel que teve em um evento faiz um tempinho!! (eu tenho HHAHAHHAHAHA) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Chico. 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Nossa esse anel era swow de bola! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GusttavoL 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 anta, anel da lua. '-' acontedceu isso comigo ontem. um lass viro lobo fikei puto da vida. anel da lua. nao sei comop consegue mas nao tem na loja deve ser em alguma missao ou está extinto. o anel do cara que eu encontrei ontem acabava em 2 dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Manocelo1997 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Isso n se trata de bug , hack nem nada gente .... Faz mto mto tempo q teve uma homenagem ao ryan e ao lobo q teve um evento em q todo dia ganhava um anel q tornava possivel qualquer classe e char a transformação do lobo ! Eu me lembro q vendi 3 , mais faz uns 3 ou 2 meses e no caso disso conserteza o cara quis usar hj para não acumular testes de personagens .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Murilobr21 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 :D:D:Dso era o anel da lua evnto loll man:D:D se judei agradece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [AL]-Shinobi- 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 como todo mundo ja disse e um anel que teve em um evento faiz um tempinho!! (eu tenho HHAHAHHAHAHA) caraka faz um tempinho faz decada jah i eu tenhu esse anel ainda pro lass mto show eu tinha um pro sieghart tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hororizado 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Existe um anel chamado anel do lobo, ele pode fazer o personagem se transforma em lobo:D, Ajudei? acredece ai não custa dinheiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 coiden 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 comia o cu dela kkk :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
*NemesisMaster* 0
Ontem Eu Tava Batendo x2 Com O Meu Time > Lass 1º Classe(Eu) e Jin 3º(Amigo) Classe Vs Elesis 2º(Oponente) E lass 2º(Oponente) Classe
Começamo...
Dps Que A Elesis Encheu A 2º Barra De MP Viro Um Lobo Vermelho:eek: Igal Ao Do Ryan Com Os Msm Ataques :/
Como Ela Fez Isso!!!!!!!!!!????
Ps: Perdi O x2 ¬¬"
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados