Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Elesis 2º Classe Virando Lobo Igal Ao Do Ryan O.O!!!!

*NemesisMaster*
 Compartilhar

Pergunta

Ontem Eu Tava Batendo x2 Com O Meu Time > Lass 1º Classe(Eu) e Jin 3º(Amigo) Classe Vs Elesis 2º(Oponente) E lass 2º(Oponente) Classe

Começamo...

Dps Que A Elesis Encheu A 2º Barra De MP Viro Um Lobo Vermelho:eek: Igal Ao Do Ryan Com Os Msm Ataques :/

Como Ela Fez Isso!!!!!!!!!!????

Ps: Perdi O x2 ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Que manero o lobo lass devia ser estranho :D

meu amigo? meu fan? meu nada?

use isto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0
Ontem Eu Tava Batendo x2 Com O Meu Time > Lass 1º Classe(Eu) e Jin 3º( Amigo) Classe Vs Elesis 2º(Oponente) E lass 2º(Oponente) Classe

Começamo...

Dps Que A Elesis Encheu A 2º Barra De MP Viro Um Lobo VermelhoIgal Ao Do Ryan Com Os Msm Ataques :/

Como Ela Fez Isso!!!!!!!!!!????

Ps: Perdi O x2 ¬¬"

como todo mundo ja disse e um anel que teve em um evento faiz um tempinho!! (eu tenho HHAHAHHAHAHA)

Link para o comentário

• 0

anta, anel da lua. '-'

acontedceu isso comigo ontem. um lass viro lobo fikei puto da vida.

anel da lua. nao sei comop consegue mas nao tem na loja deve ser em alguma missao ou está extinto.

o anel do cara que eu encontrei ontem acabava em 2 dias.

Link para o comentário

• 0

Isso n se trata de bug , hack nem nada gente ....

Faz mto mto tempo q teve uma homenagem ao ryan e ao lobo q teve um evento em q todo dia ganhava um anel q tornava possivel qualquer classe e char a transformação do lobo !

Eu me lembro q vendi 3 , mais faz uns 3 ou 2 meses e no caso disso conserteza o cara quis usar hj para não acumular testes de personagens ....

Link para o comentário

• 0
como todo mundo ja disse e um anel que teve em um evento faiz um tempinho!! (eu tenho HHAHAHHAHAHA)
caraka faz um tempinho faz decada jah i eu tenhu esse anel ainda pro lass mto show eu tinha um pro sieghart tbm
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.