ViniciusGb. 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 ae galera .. eu estou divulgando esse gb pirata porque é o melhor gb q eu já joguei .. os players são tudo gente boa, os gm's entram todo o dia e fazem eventos diariamente .. aqui eu vou colocar algumas coisas desse gb, algumas observações: Gold inicial: 1 milhão Cash inicial: 70 mil leveis antigos (pintinho até dragão de prata) STAFF completo Saite 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Saite 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Saite 3: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se com algumas propagandas coloquei esses 3 saites para não haver problemas .. se 1 nao pegar tente o outro .. mais os 3 estão on line :P Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tah ae gente .. espero q vcs gostem ATT: PRINCIPE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haiguri 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Jogo e recomendo .. melhor server q ja joguei tambem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josevitor777 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Pessoalmente, Não gostei desse server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusGb. 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 cada 1 tem a sua opinião .. vou respeitar a sua .. mais eu adorei esse sever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas100 73 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 cara eu baxei o patch so tem 355 kb e colocquei na pasta da ongame mas nao deu o que eu fasso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacmanx 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coloko dentro do client da on game kkkk ajuda ai eu !!!! neh manu jago gbmaluco site ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusGb. 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 lek .. nao pode colocar o gb na pasta da on game nao .. deleta a pasta da on game e baixa o gb infect de novo, quando vc tiver terminado de baixar instale o gb infect no seu computador :D .. vc nao vai se arrepender de baixar esse gb ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Syntec 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 o server ta otimo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZEZINDAPARAIBA 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 n to conseguino entra aparece senha incorreta!!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusGb. 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 verifique se a sua senha esta correta .. ou em tão faça uma outra conta e tenha certeza da senha :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barata19877 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 ae mano eu entro na sala blz ai qndo meu amigo entra a tela dele trava tudo pq em? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusGb. 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Fala pra ele reinstalar o gb .. q pode ser até q o pc dele esteje pesado .. mais pessa pra ele reinstalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato311 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Eu Queria Saber Como Coloko Esse Server Vlw:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusGb. 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 como assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GasparziinhoO 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Vinicius sugiro a você como amigo que você escute os players e corriga os erros de seu servidor e aceite que tem algo errado nele e o site nunca ta online quando vou ver. Att GasparzinhO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusGb. 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Hoje especificamente o sever esta oFF por conta de manutenções .. a noite o sever e o saite devem estar on ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados