Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Att de 18/2/2010

exterminador144
 Compartilhar

Posts Recomendados

2d2gepl.png

Ls Continua a da Árvore de Talentos da Amy

OgAAAMWsjC2Sj7rKYuxO_BC4-wZZAIzqrOglDj3o-5yw9yCpK4b6ZOg73l0-8RRCeeeVO0YFkWB2j2-zJtOiHxqJ7U0Am1T1UN1cBlPU2N4sCOHu4DILuQo9Vy5m.jpg

Loading PVP

OgAAANSVo2gLGiY_uEbuNN46epYnyAKUfqHz4WKdbe1yWn-1AjYagVPIWIjHaJSMZIblHrL1fK-VN_uomor29stvKnoAm1T1UB9YXAMfiP8VLCVvD3fgp8Lk6lMc.jpg

Chegada da Mascote Francoise

OQAAANqcOcjpstvJeyZ77nhAmR4elYdJjaKrqwfqg3vvMfMfaKiUdX7KpTP_e21d-twHJiVzsrA2QYC46MUj2pREzcwAm1T1UO3ViaGMYbsFowBD1kO_FgS12Z0z.jpg

Com novos Itens no Sistema de Recompensas

OgAAAFvtSBp3C_IEud8FGk-MjjLkhImHyqzzsCfPzrAVit7mK8ko2RZgAH9bUwFFkF-p1RWTfGOUalATtyeG8D9K_HAAm1T1UIulL3WlwtkAKZyih2NG-eM-zDIR.jpg

Evento de Ano Novo Chinês

OQAAAGp9AF6wrhFzxPTh4us5eEaTXbOmHKgX5IYy3yzEf2h1TrGezbrdRravbkeIxSZ9J6r84undTRMG1oTHeCKnInUAm1T1UIRRpfi5iM0FlZ_9_NOOuByoiNij.jpg

Evento Chamito

OQAAAKbhQNiZwYI9S_Sys0KdZdjHNrQLJpLF-uSp8QizJeAOepxbr7wJRJhJA5P5vk6bRxBRKAWOW3cv6M0JfFWKRxAAm1T1UF2TNyAuYTucBSKyWs_He3j_Sfyq.jpg

Créditos By Felipe GC Taiwan World -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

luckyStarDance.gif

Meta na Wc:

membroadv.png

C ajudei Agradece ai,Senao como eu vou saber q vcs querem +

Elesis-Lv 30 3º Classe

Lire-Lv 36-4º Classe

Arme-Lv 33 3º Classe

Lass-Lv 62 4º Clase

Ryan-Lv 47 4º Classe

Ronan-Lv 47 4º Classe

Amy-Lv 54 4º Classe

Jin-Lv 42 4º Classe

Siegh-LV 43 2º Classe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sem comentarios. eu acho incrivel como vc teve a coragem de fazer uma palhaçada dessas.

garoto larga d ser ridiculo se vc faz isso para chamar atenção ou algo assim meu filho n vai funcionar.

cara essa sua montagem ficou muito mal feita eu consego ver os cortes q vc fes na foto do sieg e da mari q ta na suposta tela de loading do pvp e vc n teve nem a coragem d tirar o simbolo do site gctw.tk para pelo menos disfarçar cara vergonhoso.

pessoas como vc é que estragam o mundo q estamos vivendo hoje.

e mais uma outra coisa a tela d loading do jogo taria com algum aviso sobre o sistema d contas se fosse verdade então essa tela q vc postou dizendo q é d hoje é d 2 semanas atras --".

vai procurar um curso de fotoshop q vc ta presisando muitoooooooooooooooooooooooo.

MANTENHO OQ TENHO DITO E DIREI O PQ

e para d postar coisas inuteis e sem valor como vc.

Link para o comentário

cara sem comentarios. eu acho incrivel como vc teve a coragem de fazer uma palhaçada dessas.

garoto larga d ser ridiculo se vc faz isso para chamar atenção ou algo assim meu filho n vai funcionar.

cara essa sua montagem ficou muito mal feita eu consego ver os cortes q vc fes na foto do sieg e da mari q ta na suposta tela de loading do pvp e vc n teve nem a coragem d tirar o simbolo do site gctw.tk para pelo menos disfarçar cara vergonhoso.

pessoas como vc é que estragam o mundo q estamos vivendo hoje.

e mais uma outra coisa a tela d loading do jogo taria com algum aviso sobre o sistema d contas se fosse verdade então essa tela q vc postou dizendo q é d hoje é d 2 semanas atras --".

vai procurar um curso de fotoshop q vc ta presisando muitoooooooooooooooooooooooo.

e para d postar coisas inuteis e sem valor como vc.[/color][/size][/font]

Queridinhaaaaa.Para de chingar o cara o Loading o pvp vai ser este mesmo!!

Eles da LUG que fizeram essa Loading de pvp e naum ele é por que aquiih no BGC ainda naum chegou a MAri eles fizeram uma maldita de uma montagem para que a MAri se Paressese com a Arme!!

Sintuh muito mais quem teria de ter vergonha aquiih é você de ter feito uma resposta ridicula e de estar chingando alguem que nem culpa tem!!

E meu caro criador do topico!!

Ja tem 4 igual ao meol contando com o seu é claro !!

Sinto muito mais você foi reportado!!

Link para o comentário

Queridinha se vc postou esse topico tbm vc é outra culpada pq se vc n viu queridinha eles postou a arma da mari ali em sima e a mari nem no bgc esta entoom por favor se vc ta dizendo q vai ser assim so lamento por se iludir tão facil.

O ultimato vai ser agora depois da att quero ver so se vai ser assim se n for vou rir muito da tua cara rachada ^^

Link para o comentário

Queridinha se vc postou esse topico tbm vc é outra culpada pq se vc n viu queridinha eles postou a arma da mari ali em sima e a mari nem no bgc esta entoom por favor se vc ta dizendo q vai ser assim so lamento por se iludir tão facil.

O ultimato vai ser agora depois da att quero ver so se vai ser assim se n for vou rir muito da tua cara rachada ^^

Entaum ao enves de ficar falando Mal para os outros .Por que naum espera a Att e veja com seus proprios olhos.

Mas se for isso mesmo queridinha!

Vou encarnar na sua alma mais vou ti zuar tanto!!

Coming Soon heheh >=)

Link para o comentário

entaum ao enves de ficar falando mal para os outros .por que naum espera a att e veja com seus proprios olhos.

Mas se for isso mesmo queridinha!

Vou encarnar na sua alma mais vou ti zuar tanto!!

Coming soon heheh >=)[/size][/font][/b]

é oq veremos quando a att acabar uma de nos tara ridicularmente com a cara rachada entoom vamos ver so q n some depois d ver q vc vai quebrar a cara ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.