Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicaçao Sobre Att De Hoje: 18/02/2010 e Etc

slothk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente Muita Gente Nao Faz ideia doque pode vir hoje e vou tentar explicar sobre a mari. gente realmente ela nao vem hoje, coisa que é logica, vi muita gente falando mari vem hoje, outras que nao...

sempre antes de um char vem uma coming soon.

essa e a explicaçao gente!

o char n vem do mas nem menos so isso quero dizer.

existe uma maneira de calcular o tempo de la pra ca...

por isso voce pode ficar por dentro e tentar resolver esse enigma indo nesses sites...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

é isso ai..

aqui vai a logica, no tgc a mari foi lançada juntamente com a mascote francoise, oque significa que hoje teremos a possivel comming soon da nossas querida enginer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meol querido slothk.Deuz ti esculta!!

Tomara que chegue pelo menos o Aguarde dela para semana que vem ela vier.

Mas uma coisa eu naum entendi!!

En ves de ficar a LS dark dela continuou a da Amy,e no sistemas de reconpenças eles fizeram uma montagem!

Transformou a Mari na Arme!!

Esplica isso para eu!!

Link para o comentário

bom mexeram na coloraçao da imagem eu ja vi aquela imagem a um bom tempo, e que um mexeu na imagem e o resto do povo deu ctrl+c... esses caras novos que querem ganhar thks e se aparecer copiam colam e querem ter razao ^^

e sobre a ls dark... a main nao e sempre a mesma, pode mudar... e tbm aquela imagem pode nem ser atual, como entraram no gc antes? a lug nao disponibilizou ainda!

Link para o comentário

oo isso awe e tudo especulações sabe pq tipo no sistema de recompensas tem o livro da mari ja q ela não virar nessa att pq tem o livro dela??? aguardem e vejam uma coisa de certeza e sobre a francoise e o pet thantalos qnto o resto creio q seja pura especulação.

Link para o comentário

a lug quase sempre faz isso, eles podem estar querendo levar lucro ja com o sistema de recompensas, poes eles vao lançar a mari e ele pode ainda continua, ai ja va pegar a francoise ou o thanatos pensando em equipar a mari, ou pode ser um bug eu mesmo nao vi esse livro...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.