Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os jogadores terão que pagar para continuar jogando !

benhe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Historia doida de q agente vai ter a pagar, eu jogo desde os primeiros dias do S1 e nunca tive q pagar nada nem pra joga no S2, eu so pago pra por CASH,e depois o Grand Chase do Brasil acabo de conquistar 21 mil jogadores , se botar isso de pagar vai diminuir os jogadores com serteza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

N sei msm quem mais IMBECIL, quem fez isso ou qm acredita KKKKKKKKKKKKK

Do Season 1 pro 2 n aconteceu um vento mais forte, pq no Season 3 vai ser diferente, vai continuar td do msm jeito, n acreditem nessa inutilidade^^:rolleyes::rolleyes::p:p:p:p

Link para o comentário

vc eh 1 lixo nb mau informado. não sei pq perdi meu tempo vindo ver esse seu post de merda:cool:

ah se o gc fosse pago a level up ia perder mto com isso pq ja basta os cash q as pessoas poem pra fcar + forte!

Link para o comentário

SAHUSHUASUHASUH,nunca vi tanta asneira em 1 unico post.

Amigos, isso serve de aviso.

Entao....

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

NOAM UZE DORGAS!!!!!!!!!!!!!!!11111

RAIRIARIAIRAIRIARI

Link para o comentário

Cara nadas a ver eu tava usando hacker em pvp na semana passada e quando eu entrei hoje algumas horas depois da att eu entrei na minha acc e nada acontesseu.

@Edit

Auhsuahs assim como o Hooligan10 Pliss Não use drogas isso mata e deixa doida

Link para o comentário

Sinceramente cara.

Esse foi um dos topicos mas tosco de todos q eu ja vi.

Gc e gratis(tirando o cash)nao paga pra download, pra entra na acc, pra troca de season nem nada mongou,e tudo de graça.

Vo começar uma campanha, aquele q for a favor dela escreva no fim do seu topico minha campanha escrito

EU APOIO. \O/

Nao precisa por na assinatura!

NAO TEM OQ POSTAR?

NAO POST NADA.

EVITE POSTAR COISAS INUTEIS ;)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.