Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os jogadores terão que pagar para continuar jogando !

benhe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem sabe quando vai acabar a manutenção de hoje ?

Season todos os jogadores terão de pagar 30 reais para continuar jogando grand chase

a mudança do season 2 para o seaon 3 , vai ser como a mudança do season 1 para o season 2 , todos terão que pagar 30 ou 20 reais para continuar jogando

depois dessa att todos as contas com hack serão banidas ,

ps : Acabaram os hack ebaaa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mesmo .Meu amigo que joga desde a Season 1 nunk falou que tem que pagar para continuar jogando!!

Mas mesmo que você tenha feito um topico nada a ver.

Continuo gostando de você usando meu Avatar com meu nome *o* Ti dolluh ainda bem que gostou do meu avatar!! benhe ti dolluh!!

Link para o comentário

Mais que topico inutil viu, ninguem é obrigado a pagar para jogar gc é um servidor free, e quem paga é quem quer mais beneficios para o jogo, quem uzo hack compra cash para não perde a conta, meus pesames a varios jogadores que vão perde a conta por uzar hack.

Link para o comentário

Mais que topico inutil viu, ninguem é obrigado a pagar para jogar gc é um servidor free, e quem paga é quem quer mais beneficios para o jogo, quem uzo hack compra cash para não perde a conta, meus pesames a varios jogadores que vão perde a conta por uzar hack.

eu tenho asa e mascara de elia all colares varios talentos se ele me banirem tão fufu

o maximo q eles podem é me resetar x.x

Link para o comentário

meu amigo voce fala uma inutialidade atras do outra !

se a lug proibir alguem que ja gastou com o jogo, ou que tem cash na conta, ela pode ser processada...

por acaso acha que a lug precisa de mais dinheiro do que ja tem ?

Link para o comentário

Com certeza,NÃO!

Antes de lançar o Grand Chase,a LUG explicou que GC é gratuito,nunca será pago,por conta que é um dos jogos mais jogados do mundo,e se isso acontecer,o numero de players irá cair com uma % muito grande.Então,NÃO DÊ INFORMAÇÕES FALSAS!!

OBS:SEASON 1 > SEASON 2 NÃO FOI PAGO...E VOCÊ ACHA Q A LUG IA LUCRAR COM 20/30 REAIS,DE CADA JOGODOR(E OS JOGADORES IRIAM SER - DA METADE)? ¬¬

Link para o comentário

Mesmo que tivesse que pagar para jogar o season 3 ( é obvio que vai ser de graça) , menos da metade de jogadores de hoje em dia iam continuar jogando grand chase ou seja

uma porcentagem de lucro de cash ridiculo pra lug entaum naum acho q eles fariam issu:p

meu fan? meu amig? meu inimigo?

use isto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Awe finalmente os hackes malditos vão ser banidos!!! cancei de ganhar de hack xD~ eh muito trabalhoso

e outra eu duvido e MUUUito q o GC vai ser pago... é q tem gente q compra muito cash e sustentam a LUG. se cobrassem pra jogar eh q ela estária falindu xD~

Link para o comentário

Awe finalmente os hackes malditos vão ser banidos!!! cancei de ganhar de hack xD~ eh muito trabalhoso

e outra eu duvido e MUUUito q o GC vai ser pago... é q tem gente q compra muito cash e sustentam a LUG. se cobrassem pra jogar eh q ela estária falindu xD~

Não é nem a questão de falir,pois servers de rag paga,dofus e outros jogos.

Mas não vai ser pago. ^^

Link para o comentário

em primeiro lugar a mudança da season 2 pra season 3 vai se diferente ela vai se divida em 3 accts alias taiwan ja no act 3 e se a lug cobrase pra continua jogando eles seriam processados pq no site diz q o jogo e interamente gratuito

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.