Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Colar das Sombras

marcruz
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha amigo ate onde eu sei colar das sombras nao te da magia nova... ele tem um efeito na espada e no skill quando esta +9 aumentando a força do atk... e deixando sua espada sombria e os skils tb

bom... espero ter ajudado ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

mto desinformado msm pra n saber pra q serve deva ser outro rikinho por ai q sai comprano cash por ai sem ofensa blz xD

ele deve ser um rikinho ai quaquer q entra no jogo i sai comprano td sem ofensa xD

Link para o comentário

• 0

O colar das sombras e todos os outros colares são para aumentar o ataque do seu char e para dar um efeito maneiro na espada e nos skill's,quem foi que disse para esse cara que os colares dava skill?mano tu precisa de informar melhor...os skill diferentes tu encontra na arvore de talentos dos char's ou se preferir compra uma chave de talento para comprar uns skill's mais lokos

Link para o comentário

• 0
esse cara deve ser iniciante pra n saber dissu lol (-_-)

aFF e vc e o bonzao ne ? 17 topicos nao foi agradecido nemhuma vez e qr tirar onda .

ainda por cima gaha post em cima dos outrosminha pergunta ja foi respondida nao ha motivo de ficar debatendo seu noob .

iniciante e comprou cash eu acho q ele eh desinformado

aFF e vc e o bonzao ne ?

ainda por cima gaha post em cima dos outros, minha pergunta ja foi respondida nao ha motivo de ficar debatendo seu noob .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.