Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro:Falha na conexão com servidor de login final do programa grand chase


MasterDongPong
 Compartilhar

Pergunta

Eu Loco pra pega aminha 3 classe do jin quando eu entrei no gc hje de manha e apareceu a tela da kogsudios e dps disso a tela fico preta e apareceu o erro:Falha na conexão com servidor de login final do programa grand chase

 

ajuda aew galera pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Isso aew /\

 

E isso ai , como o bla1234 disse , o GC hoje está em manutenção .

Provavelmente ate as 13:00 ja vai ter terminado a atualização , então é só espera :o !

 

----------------------------------

by : Luuiz.

AJUDEI ? AGRADEÇA ! :) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom pessoal talvez niguem tenha notado neh mais =P.

 

Siguinte parece q o arquivo fight_stgt.kom esta aparecendo automaticamente na Pasta Stage do GC.

(detalhe:esse arquivo é o mais usado em hacks)

Ou seja talvez a LUG esteja tentando da pached(assimq se escreve néh?=P) no nosso querido auto kill(BUAAAAAAAAA) bom falei caso ninguem tenha notado.

 

Esse erro tb ta acontecendo cmg ai descobri o negoço do arquivo ai q falei em cima qud olhei a pasta pa ver algo incomun =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

NOVIDADE SUPER PROMOÇÃOOOOOO

Agr doando 100 reais ao Grand Chase vc Ganha 10 CASHHHHHH!!! Isso Msm 10 CASHHHHHHH

 

 

aoksoaksopaks do jeito q a lug ta indo se ela nos der o trade no gc ja vai ser o presente de natal dos proximos 100 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Que mer** hoje dexei o jogo att instalei hoje de manhã fui para escola nem fiz lição querendo vim logo para casa joga e da isso começa a carrega mostra a mari mt loka e fexa o meu jogo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero joga 1 ano sem joga tava tão feliz e acontece isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow manos o meu tb tah assim.. tava kerendo upa logo meu lass pro 72 mas tah foda.... tah dando esse erro fdm D=... mas aconselho a da uma olhada no firewal ou no nprogect gamegard so pra ve se tem spyware ou virus que tah empedindo a passagem do GC..

 

Ajudei ?? AGradeça Naum Custa cAsh Nem muedass Verds

__________________

Ajudei?? agradeça naum Custa cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.