Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diminuindo lag - Abaixando Ping - Almentando Fps


-_[K]iller_-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi um topico assim aki mesmo no W.C. mas resolvi explicar melhor ( vi muitos com duvidas la )

 

Bom vamus ao tuto

 

1° - Aperte ctrl + alt + del - vai aparecer o gerenciador de tarefas, certo ? -depois clike la em cima em processos - la vai ter varios programas ( .exe ) - minimize e abra o crossfire normalmente ( Abra - log - escolha server - e chanel, pra nao dar lag ) .

 

2° - Após ter logado e escolhido server e chanel, volte no gerenciador de tarefas ( Aquele que vc minimizou ) - ache crossfire.exe - clike com o botao direito do mouse - definir prioridade - depois Tempo Real - pronto, agora volte no cross e se divirta. Seu ping abaixa, seu Fps almenta e o lag diminui bastante

 

Naoo vor por os creditos do leke, pois além de eu nao ter copiado eu que o encinei, ou seja, ele é que deve por meus créditos !!

 

Se naum enteram algo postem suas duvidas que eu explico ou pelo menos tento !! :D

 

Creditos : Eu mesmo e Leozinhou (acho que eh isso) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ta to ligado pede closed la

 

Mas tbm nao foi so você que fez nao arruma ai tira o italico e dexa apenas verde sem negrito

fika dificil de ler assim se for por creditos poe la o meu i o seu por que eu postei un tuto de 3 post la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ja intendi é so abri o gerenciador de tarefas e abrir o cross fire

 

1. Entre no Crossfire com gerenciador de tarefas aberto

 

2. Depois de logar no cross fire va no gerenciador de tarefas e clike em processos

 

3. Procure crossfire.exe e clike com o botao direito em cima

 

4. Clike em definir propriedade e clike em Tempo Real

 

5. Abra o crossfire seu ping diminuira e o fps aumentara

 

Creditos:KillerOnBoom(acho que é nao pois creditos)

Tutorial:Leozinhou

 

Esta na area errado Mod Mova para tutorias

 

Pode ir la ver acho que os creditos sao nossos mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fassam iso, por que quando você coloca um programa em tempo real, o programa vai ocupa 50 veses o PC ou seja vai trava-lo (ou seja e a mesma coisa que abrir 50 CrossFire juntos) .. Não e aconselhavel colocar nenhum programa em tempo real..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VeJa..

 

cara o ÚNICO jeito de deixar seu ping mais baixo e assim diminuindo seu lag é aumentando sua net pélo no minimo 4 megas, esse negocio ai nao da certo men s diminui ping diminui quase nada o q diminui lag e ter uma net BOuA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
??? ROUBEI SUA IDEIA??? como assim, vc roubou a minha!!!! eu postei primeiro, entaum axo q n fui eu kem roubei sua ideia!!!!

 

2- vc n descobriu isso sozinho, vc tirou do meu topico!

Puff .. eu vou fingir que passei aki e nem vii issu !!

oK's ?

a e se duvida de que o meu táah melhor ( como eu falei que vi e resolvi melhorar ) olha os postes aii MARIA azul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
mano sei la minha net de 2 mb sem fio fica 220 de ping namoral mto foda

 

ée manow essa ai fico fods mesmo .. Tenta reclamar láa

talvez seja problema da net mesmo .

Akee em casa jáa deu umas parada assim, mas era problema dos fornecedores mesmo .. dai meu colega ligo láa, e resolveram o problema ( o dele era o mesmo do meuu )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.