Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ATT De hoje""

titico95
 Compartilhar

Posts Recomendados

titico vai nas armas na imagem que vc coloco e vc vai ver o livro da mari

sera que vem?

:confused::confused::confused::confused:

tomaraaaaaaaaa :D:D:D:D

ps:se alguem tiver escrito isso mal aew nao to com vontade de ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Naum copio lixo naum meu beim o seu nem foto tem se for fazer um tópico fassa um desente .!![/size][/font][/b]

Compre um oculos ta presisando!!

Depois dos erros de portugueis ditos acima eu não acho que você tenha moral para desrrespeitar nimguem nesse fórum e se eles fizeram um tópico acho que o seu não passa de flood e minha opinião ^^ tenha mais respeito com os membros em geral.

Link para o comentário

titico vai nas armas na imagem que vc coloco e vc vai ver o livro da mari

sera que vem?

:confused::confused::confused::confused:

tomaraaaaaaaaa :D:D:D:D

ps:se alguem tiver escrito isso mal aew nao to com vontade de ler

Olha essas armas que apareseram são do KGC so pus elas para dar uma ilusão daas armas aquiih no bgc tipo!!

é as armas do sistemas de conta so que como aquiih ainda naum tem a Mari naum vai ter livro e nem a tiara dela e nem o escudo de nereida dela!!

Ate mais!!

Link para o comentário

guibguerra a desculpa, não me refiri ao que eu estava falando...

Eu perguntei como vocês descobrem essas imagens e coisas antes, de vez em quando eu sei, pelo GC coreano, mas vocês pegaram o da LV ainda ¬¬...

Link para o comentário

Depois dos erros de portugueis ditos acima eu não acho que você tenha moral para desrrespeitar nimguem nesse fórum e se eles fizeram um tópico acho que o seu não passa de flood e minha opinião ^^ tenha mais respeito com os membros em geral.

Se você estiver encomodado com meus erros venha aquiih me ensinar a escrever certo!! tipo com você eu naum vou aprender nada certo néah por que olha como você escreveu...portugueis é Potuguês!! e tambem naum é Desrrespeitar tbm naum é desrespeitar !! Você naum pode falar nada de Mim pois você esta completamente pior!!

E outra coisa..Só dou respeito a quem mi da respeito e a Quem mereça!!

Mas obrigadah por Responder ao meu tópico!!

e outra coisa!!

Naum ti devo nada!!

Eu escrevo do geito que eu quiser!!

E você naum tem nada a ver com isso.!!

Desculpa a Falta de Educação mas mecheu onde Naum é chamado é isso que da!!

A conversa esta entre eu e a Outra pessoa você quis se enterferir por que quis!!

Tchauzinhuh

Link para o comentário

Calma galerinha do mal xD uma hora ou outra a mari chega xD

eu achu q provavelmente vai ser daqui a umas 2 ou 3 atts... tá longe neh mas o tempo passa rapidim xD

É néah mais a ansiedade vem em primeiro lugar!!

E quando estamos Ansiosos Custa a passar o tempo!!

suahusa Isso é verdade !!

Link para o comentário

guibguerra a desculpa, não me refiri ao que eu estava falando...

Eu perguntei como vocês descobrem essas imagens e coisas antes, de vez em quando eu sei, pelo GC coreano, mas vocês pegaram o da LV ainda ¬¬...

Tipo a gente acha sites de informações esta la no meu tópico os creditos do site que eu peguei!!

Obrigadah pela atenção!!

Link para o comentário

Bem pessoal não querendo desanimar mas se eles fizeram a cagada de mudar a Mari pela Arme creio que não chegara a DLS dela hj ( uma ótima cagada falando nisso)

Sem contar que depois daquela baboseira que o presidente da KOG disse "Ahnnn Season3 BGC terá seu lançamente muito proximo ao KGC"

Ta Facil Se a LUG nem se esforça pra trazer os personagens do jogo, devia para com a a pu***** de fica "upando" outros jogos e se focalizar nos que realmente tem destaque PO "21.000 Jogadores Simultaneos" e eles vem com uma plakinha vagabunda --'

Jesus APAGA A LUZ!

OBS: xD Sobre a mascote eu Gostei muito mor estilosa "A noiva de Chuck"

OBRIGADO!

Link para o comentário

Bem pessoal não querendo desanimar mas se eles fizeram a cagada de mudar a Mari pela Arme creio que não chegara a DLS dela hj ( uma ótima cagada falando nisso)

Sem contar que depois daquela baboseira que o presidente da KOG disse "Ahnnn Season3 BGC terá seu lançamente muito proximo ao KGC"

Ta Facil Se a LUG nem se esforça pra trazer os personagens do jogo, devia para com a a pu***** de fica "upando" outros jogos e se focalizar nos que realmente tem destaque PO "21.000 Jogadores Simultaneos" e eles vem com uma plakinha vagabunda --'

Jesus APAGA A LUZ!

OBS: xD Sobre a mascote eu Gostei muito mor estilosa "A noiva de Chuck"

OBRIGADO!

Concordo plenamente com você!!

Foi a Pior bosta que eles ja fizeram em toda a historia da level up!!

Eu sinceramente naum achei nada igual!!

Pra é a Mari so que o cabelo roxo!

Idiotisse da level up!!

ps bom topico titico95

:D:D:D:D

Muito obrigadah !! Ainda Beim que gostou do topico!!

Link para o comentário

Grand Chase não é um jogo que joga tantas pessoas assim, jogue Ragnarok ou outros aí e você vai ver ¬¬

E outra coisa é esse negócio que aparece no site e a plaquinha "21.000 Jogadores Simultâneos" , esse foi o Recorde, mas não é sempre...

Mudando de assunto... Uma dúvida que estou tendo vendo o que vocês falam...

A Mari não vai vir para nóis? Ou eles fizeram só para confundir nessa atualização?

Sobre a Mari...

Vi o vídeo, mas não deu para ver tudo sobre ela e pergunto...

Ela é boa?

Apela?

Percebi no video, que ela da tipo um impulso gicante, quase voa, certo?

E outra coisa, aquela da imagem, que vocês estão em duvida se é a Mari ou a Arme, eu acho que é a Arme e o Sieghart junto, pois o cabelo da Mari é azul não é?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.