Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ATT De hoje""

titico95
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ls Continua a da Árvore de Talentos da Amy Que bosta!!

OgAAAMWsjC2Sj7rKYuxO_BC4-wZZAIzqrOglDj3o-5yw9yCpK4b6ZOg73l0-8RRCeeeVO0YFkWB2j2-zJtOiHxqJ7U0Am1T1UN1cBlPU2N4sCOHu4DILuQo9Vy5m.jpg

Loading PVP...Que farça isso nunk é Arme e jamais ira pareser com ela.!!

OgAAANSVo2gLGiY_uEbuNN46epYnyAKUfqHz4WKdbe1yWn-1AjYagVPIWIjHaJSMZIblHrL1fK-VN_uomor29stvKnoAm1T1UB9YXAMfiP8VLCVvD3fgp8Lk6lMc.jpg

Chegada da Mascote Francoise

OQAAANqcOcjpstvJeyZ77nhAmR4elYdJjaKrqwfqg3vvMfMfaKiUdX7KpTP_e21d-twHJiVzsrA2QYC46MUj2pREzcwAm1T1UO3ViaGMYbsFowBD1kO_FgS12Z0z.jpg

Video do Atack dela!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Com novos Itens no Sistema de Recompensas

OgAAAFvtSBp3C_IEud8FGk-MjjLkhImHyqzzsCfPzrAVit7mK8ko2RZgAH9bUwFFkF-p1RWTfGOUalATtyeG8D9K_HAAm1T1UIulL3WlwtkAKZyih2NG-eM-zDIR.jpg

O novo Evento de Ano Novo Chinês

OQAAAGp9AF6wrhFzxPTh4us5eEaTXbOmHKgX5IYy3yzEf2h1TrGezbrdRravbkeIxSZ9J6r84undTRMG1oTHeCKnInUAm1T1UIRRpfi5iM0FlZ_9_NOOuByoiNij.jpg

Evento Chamito

OQAAAKbhQNiZwYI9S_Sys0KdZdjHNrQLJpLF-uSp8QizJeAOepxbr7wJRJhJA5P5vk6bRxBRKAWOW3cv6M0JfFWKRxAAm1T1UF2TNyAuYTucBSKyWs_He3j_Sfyq.jpg

Entaum é isso gente Paresse que a Linda Mari Naum veio e eles tentaram fazer com que a Mari se paressia com a Arme é isso !

:'(

Creditos : Gctw.tk!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo copio meu topico eu criei ele 09:16 reportado

Eu Naum copio lixo naum meu beim o seu nem foto tem se for fazer um tópico fassa um desente .!!

vc me disse q tinha fotos eu nao consigo ver elas

Compre um oculos ta presisando!!

Link para o comentário

Que Povo Loco Veiii xD Consiguiram Modiificar A Mari Pela Arme ! Povo Doiiidooo!!

Achei uma Pura idiotisse por que naum coloca logo a LS dark dela em ves de deichar a da Amy,Daquiih A pouco se continuar assim eu paro de jogar e nem vai dar para pegar esse pacote para a Mari muito idiota essa att de hoje muito mais muito mesmo!!

Link para o comentário

Ea lanpada do genio va dar pet como falaram?

Simplesmente Naum falaram nada so isso que pus no site!!

E Naum teve att ontem por que tinha a Promoção de cash bonificado e dia 17 naum era feriado as bancas estavam abertas!!

dia 15 e 16 estava fechada ae eles deram mais tempo para que as pessoas que naum compraram tivesse a chanse de comprar!!

Naum tem nada a ver da tempo para pegar mais lenpadas!!

Link para o comentário

discordo de qm falo que pesoas aki da wc flw que ia chegar a mary e o thanatos jr

eu mesmo falei que TAlLVES iria chegar a ls de pre lansamento do mary e o thanatos jr

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

discordo de qm falo que pesoas aki da wc flw que ia chegar a mary e o thanatos jr

eu mesmo falei que TAlLVES iria chegar a ls de pre lansamento do mary e o thanatos jr

Mas Naum chegou!!

Esse é o problema!!

Link para o comentário

A gente para de jogar o gc e a mari nem vem no caso como o titico95 disse um pacote que ficaria fodastico pra mari e nos do bgc não vamos ter como utiliza-lo logo porque a mari não saiu sera que tão dificil assim deixar que ela venha nas att por min ela pode tar toda em coreano eu quero e jogar não ficar lendo!!!

OgAAALXrZwuE6Rml1zmxTjvJQJvnXgUthjfSxRuu9ToFVPzZfGwLqVFUJXrJFgjyZ2X-g01S6Id5WdLIKnvV-YDMx2EAm1T1UBd_dkdke_xhUUMHj67q-S52An4y.jpg

Ancioso: a Voz da mari sera tão desgraçada como a da amy??

Link para o comentário

A gente para de jogar o gc e a mari nem vem no caso como o titico95 disse um pacote que ficaria fodastico pra mari e nos do bgc não vamos ter como utiliza-lo logo porque a mari não saiu sera que tão dificil assim deixar que ela venha nas att por min ela pode tar toda em coreano eu quero e jogar não ficar lendo!!! [/color][/size][/font]

OgAAALXrZwuE6Rml1zmxTjvJQJvnXgUthjfSxRuu9ToFVPzZfGwLqVFUJXrJFgjyZ2X-g01S6Id5WdLIKnvV-YDMx2EAm1T1UBd_dkdke_xhUUMHj67q-S52An4y.jpg

Ancioso: a Voz da mari sera tão desgraçada como a da amy??

Concordo com você mais tambem você tem que penssar no seguinte caso!!

A mari pode naum ter chegado!

E quando ela chegar esse pacote ja deve ter ido embora .

Mas os mascotes naum veim só uma ves!!

Se você ficar enviando os tickets para la pedindo com que fique mais tempo ate a Mari chegar!!

Eles podem te ouvir e olha so

A Twinki voutou!!

O Cerbero voutou assim como ela tbm pode voutar

Mais para isso presisa de paciensia!!

Obrigada pela atenção!!

Link para o comentário

O Thanatos Jr chegou sim ^^

Para mim já valeu a pena a atualização de hoje.

Eu naum ví falando nada disso Mas tomara que tenha vindo!!

Gente ta todo mundo falando que Chegou o Coming Soon da Mari!!

Mas por que sera que ainda ta a loading da Amy?

Sera que nesse prolongamento da Att eles iram colocar tomara!!

Link para o comentário

cara babei nessa nova mascote tenta posta o atack dela ai e outra coisa so nao entendi a do chamito, eles vao dar danoninhoo :p:p ?? zuera parabens,otimo post[/font][/font][/size][/color][/font]

Muito obrigada ainda beim que você gostou .Vou por siinhe um video Dela Atacando!!

Coming Soon!!

Link para o comentário

o thanatos veio mais a mari No ;x:mad: eU VO PEGA A MARI DE GP SO DE RAIVA >:D:cool:

Ninguem sabe se a Mari veio ou noom

por que a atualização foi prolongada nos temos a chanse de vir o Coming soon da Mari Tomara que venha o aguarde dela!hoje!!

Tchauzinhuuh!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.