Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[minha teoria] O motivo dos trayner's serem ofenssivos e os script's nao

fred mercury
 Compartilhar

Posts Recomendados

aviso isso e apenas uma teoria

na minha opiniao o trayner quando passa pelo scan e é detectado trojan pq o trojan ele apaga modifica fais uma bagunssa com os seus arquivos e o trayner tambem nele comtem um virus que e inofencivo (alguns sim, mais se alguem quiser faser uma m..da no seu PC ele pode usar o hack como uma isca). Depois que vc usar o trayner o arquivo do seu GC ja estara trocado e nao tem mais volta o bom e que o GC esta sempre atualizando

O script nao detecta nada pq ele nao passa de um bloco de notas mais pode vim um virus junto com ele.

aqueles hack's do ´´angel end devil`` o virus nao podia ser do script o virus vinha junto com o script dentro do arkico ´´ZIP``em um arquivo oculto.

Por isso meus irmaos WebCheteanos:D nao use trayners apenas script

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1eb771b98ce64aba8e2d92f5f63ad8bc.0.gif

0coringa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

Álm de tudo isso q vc disse achu q os trainers são mais facilmente detectedos pelos GM's neh? pq o autokill ou Mp hack são arquivos do GC alterados e o povo q usa isso só toma Ban se algum GM pega no flagra neh?? a sei lá :)

Link para o comentário

VC'S NAO ENTENDERAM MUITO BEM...

O TRAYNER SO E DETECTADO VIRUS PQ ELE TEM O INJETOR QUE AJE COMO UM TROJAM E MODIFICA OS ARQUIVOS DO SE GC

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.