Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

coloco o nome do start mais n reconheçe...ajudem plix...

massamansa
 Compartilhar

Pergunta

eu faço tudo certinho...abro o startposeidon, o setub...apareçe os aprendizes...minimizo...aperto no start e quando eu coloco o nome do meu char ele fala q n existe...me ajuda...vou ficar louko aqui...thx a todos q ajudaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Lek primeiro não se coloca o nome do char, mas sim o numero correspondente a ele, caso tu tenha feito isso no config.txt, apague-o nome e deixe em branco do lado do "char", e inicie o start.exe novamente.

Dai ele vai pedir sua conta, depois senha, dai ele perguntará o servidor, Thor ou Odin, e por final o numero correspondente ao seu char que voce deseja que o openkore "bote" para voce, depois dai so deixar que ele faça tudo por voce(claro se voce configurou tudo certo)

Caso ainda tenha duvidas mande algum "PRINT" da tela do seu erro e mande aqui no topico, caso precise de um site para postar as fotos online aqui ta o site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

By: Gui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.