Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

uma dica para os hack de agarrao noob e outros...

Posts Recomendados

aew, para os hacks de agarrao q vai pvp contra hack de hp.

nao seja burro o suficiente para fika dando agarrao nesses hacks de hp, vc soh vai perde tempo da tua vida fazendo isso, vc acha q hack de agarrao mata hack de hp?? viajo cara, o cara de hack de hp nao vai sai da sala contra um noob desses.

se vc eh um hack de agarrao, pelo menos seja esperto, se vc tem uma skill one hit ou q dexa o cara no fatal faiz isso, dexa o mlk nu fatal e pod mata ele. se nao tive, recomendo vc sai da sala logo pra num fika enrolando perdendo tempo. se nao consegue sai da sala alerta alt+f4 e L pra desloga e reloga.

tem umas manhas pra mata hack de hp, recomendo q use uma lire q tenha tiro certero (se tive sorte pra dexa o cara nu fatal ajuda) , lass com furia fatal ( tbm eh soh na sorte de dexa nu fatal), nao eh dificil eh soh sabe usa as skil certin e pronto, tem outros jeitos de mata hack de hp ¬¬.

e tbm na minha opiniao, seria bom parar de cria esses hack de agarrao, tah sendo mto inutil qnd vai tira pvp contra um hack de hp...os caras tah dependendo mto desse hack.

jah vi mto noob perdendo com hack, tah na cara neh... num sab usa direito.

viu q num da pra mata hack?? sai da sala meu ou dexa o cara te mata e xau ¬¬...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se eles fossem + espertos na hora de usa um hack, devia sabe qnd eh hora de para e desisti qnd nao consegue mata um, tipo

eu to de hack de hp e esses nb fika dando agarrao sem parar... (obs: eu sei usa um hack e sei como matar um hack no pvp)

Link para o comentário

E molinho matar hk!!:p

Ja tenho uns 6kk de videos!!:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

mas esses dias ta seinistro ate kras de lvl 70 com hk!! isso msm!!:eek::eek:

E kras q sabem jogar msm!!

Ontem matei um kra da guild !XD! puro hk (cash tb), mp e pet(icy)!!:mad::mad:

Foi o hk + fdp q ja vi !

Obs:o nome delee e !XD!-Kakazitos! Fdp D+!:p

Link para o comentário

Kra ja me passo na cabeça de cria 1 topico aqui na WC que tipo levasse adverten cia tipo de flood etc quem postasse hacks de pvp, mas dps eu desisti com medo de faze algo errado e toma ban, sei oque vcs acham disso?

Link para o comentário

O jeito facil de mata hack de hack de hp é se vc estiver com agarao,é so se ir juramento e ficar na berada e taca ele la embaixo:D

como se um hack de hp for noob suficiente o bastante pra fika nu 1º slot nu serdin neh '-'

E molinho matar hk!!:p

Ja tenho uns 6kk de videos!!:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

mas esses dias ta seinistro ate kras de lvl 70 com hk!! isso msm!!:eek::eek:

E kras q sabem jogar msm!!

Ontem matei um kra da guild !XD! puro hk (cash tb), mp e pet(icy)!!:mad::mad:

Foi o hk + fdp q ja vi !

Obs:o nome delee e !XD!-Kakazitos! Fdp D+!:p

hauhauah 6kk de video jah eh d+ '-' se fika sem espaço nu HD xD

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Ola vi isso e gostei meu nome no gc é [bk](Gui)! alguns deve me conheçe no gc sou rankin hack coliseu hack de hp nao adianta eu e mais um amigo crazyjapan somos rankin (1)(3) nunca perdemos pra hack de agarao mesmo com atak fatal e nem nada nao adianta se ve que é hack de hp sai da sala logo !

Link para o comentário

Ola vi isso e gostei meu nome no gc é [bk](Gui)! alguns deve me conheçe no gc sou rankin hack coliseu hack de hp nao adianta eu e mais um amigo crazyjapan somos rankin (1)(3) nunca perdemos pra hack de agarao mesmo com atak fatal e nem nada nao adianta se ve que é hack de hp sai da sala logo !

como se ganha de agarrao hack

Link para o comentário

Ou kra lutei contra o CrazyJapan hj ele tem um hack muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maneiro se vcs puderem eu gostaria de usa esse hack tbm,da pra me passa????? por favor kra!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Kara eu acho que vc é hack de HP msmu pq vc só falou para tirar os de agarrão

entaum o que se pensa que vc é hack msmu e está se ajudando

falando se é hack de agarrão e tem um de hp saia da sala

isso e pura nbice pq vc só fala dos de agarrão ?? e pq só falou para tirar os de agarrão??

que nb msmu !!

Naum achei neccessidade nenhuma deste topico aki pq naum está ajudando eim nada

e para matar um hack de hp e facil vc sendo de agarrão e so vc fikar agarrando

e depoiis usar o furia fatal de lass ou o tiro certeiro

e tbm um kara nb me falou que dá parar matar um hack de hp tbm com um de mp

só fikar tacando akela bomba do lass que morre

Link para o comentário

PRIMEIRO FATO: TODOS OS HACKS DE PVPS SÃO NOOBS

SEGUNDO FATO: SÓ DE LER O QUE VOCÊ ESCREVEU TÁ NA CARA QUE VOCÊ É UM HACK DE HP QUE PASSOU RAIVA COM UM DE AGARRÃO

TERCEIRO FATO:O HACK EM PVP NÃO VAI ACABAR PORQUE O O SCRIPT QUE LEVA O NOME DO NOSSO "HONRADO" FÓRUM, POSSUI HACKS DE PVP.

QUARTO FATO: ESSA É UAM ÁREA DESTINADAS A DICAS E TUTORIAIS, NÃO É PRA RECLAMAR DE HACKS AQUI.

doeu o olho por causa do caps lock? disculpa é que eu quero deixah isso bem claro pra ver se esses hacks de PvP se tocam.

como se ganha de agarrao hack

SImples. poe sobre e joga sempre no time CANABAN no serdin esse lixo n funfa

QUE BOM!!! tomara que a LUG leia com bastante carinho o print desse seu post com seus respectivos nicks!

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.