Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia mc 8.54 100% Indetectavel

dogao666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acabei de terminar um Tibia mc 8.54 100% indetectável muito mais seguro que muitos que tem aee e que são cheios de keylogger fdps :/.

Demorei para terminar mais finalmente terminei o meu melhor trabalho na area de tibia, o que fiz foi bem simples burlei o scan do cliente que o servidor de tibia rl faz, uma explicação básica do que fiz para os mais desconfiados, interessados, e aqueles que provavelmente já tentaram burlar o scan e não consiguiram (axo q ninguem pensou no que eu pensei kkk, certamente depois desse tópico se a cipsoft souber disso irá mandar uma nova versao mais ate la vamos aproveitar o mc), o que fiz foi alterar o tibia fazendo com que o servidor de tibia scaneasse o tibia verdadeiro em vez do mc por meios de artificios da area de programacao, ficando assim o mc longe do scan.

Para aqueles que estao pensando que isso e fake, pode perguntar a alguem que manja em programacao ou aprenda sozinho ^^. Para funfa perfeitamente o burle exclua o arquivo Patch da pasta do tibia, cole o _Tibia dentro da pasta do tibia, e nao exclua o verdadeiro deixe dentro da pasta, pois sem ele o burle nao ira funcionar.

Como eu editei o tibia e utilizei meios "ilegais", ex: mudar serie de coisas para burlar a seguranca do cliente e permitir que o servidor scanei o verdadeio em vez do falso, alguns anti-virus detectam vírus, mas garanto que e totalmente inofencivo.

Esse arquivo e grátis, estou trabalhado em fazer mais burles, cheats, hacks em relacao a tibia. :) esse foi o meu primeiro, mas ja tentei fazer intem dupe, prox vou fazer bot (sei que ja existe varios, por isso tou trabalhando o max para colocar mais utilidades..). Min desejem boa sorte ^^. (Cipsoft, nada pessoal só negocios, se quiser min empregar estou a aberto a negociações).

Galera nao abusem no mc, usem com moderação faça como eu faço, abro 5 mc 5 contas diferente no bot. Tudo isso so pra vender chars. Kem kiser comprar só falar /o/o/o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faltou o scan

EU PASSEI O SCAN AQUI EM CASA E SABE O QUE EU ACHEI UM MALWARE NAO BAIXEM

METAS

[x]10 posts

[]30 posts

[]60 posts

[]80 posts

[]100 posts

[]150 posts

[]200 posts

[]250 posts

[]300 posts

GOSTOU AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.