Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

- Phonix2 - Icones NOVISIMOS do GC ( tem até da mari ) VENHA E CONFIRA !!!


phonix2
 Compartilhar

Posts Recomendados

:confused::Dveyy tbm to tentando entender, percebi q é uma parada muito maneraa, ja ganho meu thanks, mas tipoo, queria sbaer pra q isso serve, se são imagens ou algum tipo de equipamebntos, e como eu faço isso finfar no meu jogo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE VOU EXPLICAR PRA VOCES EXEMPLO SERVE PRA DECORAR FICA MAIS BONITO EXEMPLO VOCE PEGA O APLICATIVO QUE ABRE O GC CRIA UM ATALHO NA AREA DE TRABALHO DESKTOP E CLICA COM O BOTAO DIREITO NO APLICATIVO PONHA PROPIEDADES E PONHA ALTERAR ICONE E PROCURAR PRONTO SEU APLICATIVO MAIS LINDO :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE VOU EXPLICAR PRA VOCES EXEMPLO SERVE PRA DECORAR FICA MAIS BONITO EXEMPLO VOCE PEGA O APLICATIVO QUE ABRE O GC CRIA UM ATALHO NA AREA DE TRABALHO DESKTOP E CLICA COM O BOTAO DIREITO NO APLICATIVO PONHA PROPIEDADES E PONHA ALTERAR ICONE E PROCURAR PRONTO SEU APLICATIVO MAIS LINDO :d

 

LEIAO CERTO POIS VOCES ENTENDERAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE VOU EXPLICAR PRA VOCES EXEMPLO SERVE PRA DECORAR FICA MAIS BONITO EXEMPLO VOCE PEGA O APLICATIVO QUE ABRE O GC CRIA UM ATALHO NA AREA DE TRABALHO DESKTOP E CLICA COM O BOTAO DIREITO NO APLICATIVO PONHA PROPIEDADES E PONHA ALTERAR ICONE E PROCURAR PRONTO SEU APLICATIVO MAIS LINDO :d[/color]

 

LEIAO CERTO POIS VOCES ENTENDERAO

 

Vlw cara , agore entendi e aprendi como usar vlw! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE VOU EXPLICAR PRA VOCES EXEMPLO SERVE PRA DECORAR FICA MAIS BONITO EXEMPLO VOCE PEGA O APLICATIVO QUE ABRE O GC CRIA UM ATALHO NA AREA DE TRABALHO DESKTOP E CLICA COM O BOTAO DIREITO NO APLICATIVO PONHA PROPIEDADES E PONHA ALTERAR ICONE E PROCURAR PRONTO SEU APLICATIVO MAIS LINDO :d[/color]

 

LEIAO CERTO POIS VOCES ENTENDERAO

 

 

Vlw kra. por explica aew

para eles..

tava um tempo off... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta pliz pra que q serve eu nao sei se fala levar meus thanks:confused:

 

mano eh assim, como o kra ja expliko, vc pega o atalho q esta no desktop ou em qualquer lugar que esteja, clik com o botão direito, vai em propriedades, atalho, alterar ícone...dpois eh soh localizar o incone desejado...entendeu;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criei um pack com todos eles

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

adicionei seus creditos no Leia-me e na descrição do download

 

obs: se quiserem eu upo em mais mirrors

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.