Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Consiga cash pelo lockerz sem gastar nada

Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera !

Muito de vocês já ouviram falar sobre o Lockerz, porém aquele que ainda não conhece e não sabem do que se trata, aí vai uma breve explicação :

O Lockerz é um site que você só pode entrar se alguém tiver convidado você, assim como era o Orkut no começo de sua vida. Depois de fazer o cadastro você vai ter a oportunidade de pegar alguns PTZ que são os pontos do site. Após pegar uma quantia de PTZ para ganhar mais você pode Convidar Amigos, Responder os Dailies que são perguntas variadas que é feita diariamente e Logar no site diariamente também. E aí, você troca por eletrônicos, e outras diversas coisas.

Você pode trocar os pontos por PayPal e assim comprar cash no GB!!!

Agora, é realmente verdade ?

Vá ao YouTube e digite “Lockerz Unboxing” muitas pessoas já conseguiram acumular PTZ e trocar por iPod’s, DSi, Wii, PS3, Xbox 360.

Para quem quiser convite enviem um e-mail para [email protected] e mensionem sobre o lockerz que enviarei o convite assim que possível.

OBS: para quem não achar o convite... ele geralmente fica na caixa de spans...

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-De nada, GFSegovia qlqr dúvida manda por e-mail que eu te ajudo

-fbandeira2 Já te enviei o convite... mas cara... soh envia o e-mail pedindo o convite que eu te mando... n precisa posta teu e-mail aqui ^^ abração! ;)

Link para o comentário

Pod cre!! esse bagulho ae é mto da hora!!

já so membro do lockerz faz um tempinho e posso dize q eh muito da hora

Já consegui troca meus pontos por um Nintendo DS e chegou aqui em casa em +- um mês

no início eu n levava mta fé mas funfa mesmo!!

não tinha me ligado ainda dos paypal acho que é novo zo/

valeu pela dica mano!

ótimo post!

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

esse cara ta enrolando todo mundo

participo do LOCKERZ a 3 meses

E o site realmente manda os prêmios isso vocês podem confiar sem dúvidas

só q a história do cash o cara ta inventado moda pra convidarem vcs, e ganhar pontos nas suas costas pq no site oficial vc nao precisa d convite pode se cadastrar direto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
>> BASTA CLICAR EM SIGN IN

E outra o site paga prêmios nao dinheiro, dinheiro até eles depositam, mas eh pouco em comparação aos pontos que voce faze demora muito, só q ele paga via PAYPAL

O GUNBOUND BRASIL NÃO ACEITA PAYPAL

Basta vocês clicarem pra comprar cash e ver as formas de pagamendo, apenas o GIS aceitaria, ou seja, em partes se vc quiser ganhar premios eh bom, mas se for na ideia de comprar cash eh uma FARSA!

Link para o comentário

/\ sabe de nada

querendo atrapalhar os outros

Acha bonito enganar os outros pra ganhar pontos encima deles ¬¬

ja que tu é o sabidão pq não faz um video mostrando vc pagando cash no GBS com PAYPAL? kkkkkk

Alias ensinei errado, pra mostrar pra vcs q nao é preciso, aqui está o link direto pra poder se cadastrar no lockerz

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

lycross eu acredito em vc mano porque se desse pra pagar com esse pay pail na hora em que voce colocasse no site do gunbound brasil comprar cash e depois formas de pagamento se fosse possivel teria lá pagamento com pay pail e não tem com esse pay pail depois de muito tempo mais muito tempo voce pode ganhar xbox 360 ps3 ipod touch nintendo ds mais o cash do gb não ganha não .

Link para o comentário

Ele quer que vcs trabalhem pra ele ganhar ensima de vcs como se fosse por comissão oque vcs ganhar ele vai ganhar ensima disso algum % assim é facil reparem que os primeiros a comentrem tem conta junior provavelmente é ele mesmo querendo promover eu até faria oque ele esta fazendo mas é muito chato fazer isso.....

se alguem concordar up aeeee.

Link para o comentário

só tem 3 coisa que eu kero saber sobre esse site,ai eu mando o e-mail:

1-se eu comprar algo eu pago taxa de transporte,ou algo assim?

2-é em portugues?

3-se eu comprar algo,demora muito tempo pra chegar???

só um AVISO PROS CARAS DO LOCKERZ (ESSE ANO ELES AINDA DEXA O PAPAI NOEL DESEMPREGADO!!! AHEUAHEUAHEUAHUAHEUAHEUAHEUAH:D:D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.