Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fooks está pensando; Amanhã Seasson 3. '-'

Fooks1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poucas pessoas sabem quem eu sou. Sim, sou eu, Fooks, o cara dos pensamentos bizarros. :D

Enfim, tipo, hoje dia 17, era pra haver uma att. PORÉM, não haveu. =O

Então, talvez seje o feriado, e eles deixem pra amanhã para ficar com o máximo de pessoas online, e foi isso que aconteceu. Todos os servers encheram hoje, pow. '-'

Ou, eles só estajam preparando tudo para a Seasson 3, porque esse povo da BGC não tira folgas nunca. -re. E é isso, não tem mais porque att, só se eles prepararem algo grande para o evento do chamitão. Sei lá, tirem suas conclusoes, amores. :*

Beijinhos na bundineas. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro o Season 3 n vem em uma att so, vem em partes..., Segundo duviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido q venha sequer a LS da mari, quanto mais o resto das coisas do Season 3...

Amanha provavelmente e Thantos JR. e Chamyto

Link para o comentário

Primeiro o Season 3 n vem em uma att so, vem em partes..., Segundo duviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido q venha sequer a LS da mari, quanto mais o resto das coisas do Season 3...

o dono da verdade quem disse q a season 3 nao pode vim em um ato só claro q pode e so ser um grande atualizacao

Link para o comentário

Como sabe? A Seasson 3 já veio alguma vez pra você saber? kkk'

Não fala asneira pow. ;x

Owned. !

Link para o comentário

o dono da verdade quem disse q a season 3 nao pode vim em um ato só claro q pode e so ser um grande atualizacao

KKKKKKKKKKKK

Vc acha msm q vai vim td em uma atualização???

No Kgc foi em 3 meses (ainda tah vindo), pq aki com a competencia da LUG seria diferente?

Por exemplo a Mari faz parte da att do Season 3, os novos continetes tbm, etc...

Link para o comentário

Afs. Pedropq não fala mais nada.

Se o GC não terminar de atualizar, não da pra entrar no jogo por 1 semana até a proxima att.

Então, provavelmente a seasson ira vir assim.

Enquanto ao ( ainda tá vindo ), acho que isso se chama att semanal mesmo, não é que está chegando, se não a seasson 2 aqui no brasil tava chegando tbm

Link para o comentário

My God... n falo mais nada ngm entende procurem se informar sobre a Season 3 antes d virem falar...

Eu to falando q os SISTEMAS tipo o novo sistema de missão, de guilda(q inclusive ja veio aki), expedição, etc... q fazem a Season 3 n vao vim no msm dia..., vão ser num prazo determinado, e a Mari e novos continetes fazem parte desse processo...

Entederam agora????

Link para o comentário

Pra vir o S3 não significa atualizar tudo, manolo.

Cara entendi isso: O que você esta falando se chama atualização semanal.

Se não, não teriam com que atualizar, tudo já esta quase pronto, se toca pow. '-'

Link para o comentário

A própria KOG já anunciou no site dela que a season 3 virá por partes,para ser exato,são três partes chamadas de "acts",a mari faz parte da act 1,junto com o sistema de guildas,eu não sei porque isso seria diferente no bgc.Claro que,o bgc é mais "atrasado" que o kgc,por isso iremos demorar mais que eles para chegarmos na season 3 completa.

Se não me engano,a KOG já esta preparando a act 3 para o kgc que provavelmente será lançado este mês.Por isso duvido que a season 3 venha de um modo diferente no Brasil.

Resumo:A season 3 foi confirmada que virá por partes no kgc,não virá tudo de uma vez,e eu duvido muito que isso será diferente no Brasil,conhecendo a LUG.

Me desculpem por escrever muito,é um hábito meu. :D

Link para o comentário

vc se lembra como veio a season 2 ?

entao nao fala besteira.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.