Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit K.O 5 Pessoas

firefoxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

<span style="color:#00FF00">Bom Jah vou dizendo q eu q fiz isso...como ja disse em outro post mew,postei isso em outro forum q faliu...e estou ajudando esse,enton n venha dizer q eu dei ctrl+c e ctrl+v!

Agora vou eninsar vcs como deixar 5 pessoas com one hit em 1 sala só!

Ingredientes:

*5 amigos

*5 druida e 5 lass,um lass e um druida pra cada "amigo"

*um shak atualizado

*um bypass

*um computador

*um monitor

Modo de Preparo:

Fike vc e Só Um amigo na sala...obs:(vc e ele terá q ter lass),vc Fika no slot de cima e ele no slot de baixo,De scan no seu nivel(4byte exact value)Depois do scan coloke ele no seu slot(de cima)e vc vai para o slot dele(de baixo)e de scan no nivel dele(n pod ser o msm nivel)quando o scan acabar volte para seu slot e vai ter provavelmente um adrres,pegue-o e freeze-o em 9999999,c quando vc deu scan no seu amigo os adrees zeraram volte para o slot de cima e troke de char e fa´a com um diferente.obs:(c vc for fazer com ah elesis seu amigo vai ter q estar de elesis,e vc tem q ter ow lass e o druida para dexar 5 com one hit,e seus amigos tb tem q ter.)

Bom depois de ter feito one Hit com um Char seu,fa´a com tdos chars...

Depois de ter feito com tdos chars,Chame seus 5 amigos q tenha lass e druida...

depois dos 5 ter chegado pega um por um e coloke no seu slot e tire...q eles vao sair com one hit...Obs:cada partida vc vai ter q colokar seus amigos no seu slot para eles fikarem com one hit,ah é claro:cada um com um char,+ c quiser repetir pod...é só vc colokar e tirar ele do seu slot...e vc vai fazer assim:saia do seu slot coloke um e volte ele e vc para o slot,coloke outro volte vc e ele pro slot,é assimm...

One Hit K.O 5 Pessoas Preparado,C delicie com ele

Vai Bem Com Um:Stage hack.

Créditos:FireFox(DragoRox),mew msm =D

Bye FireFox(DragoRox) </span> :triniti:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso funciona msm..

eu fazendo o one hit.. descobri esse metodo q o amigo tbm fik com o one hit..

mais so colokva eu e a pessoa q tinah me ajudado a faze o hack..

n sabia q varias pessoas podiam fikar com o hack tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.