Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha opinião sobre 4º classe do sieghart!

gabrinefron
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem gente que diz que não vai ter 4º classe do sieghart mas eu acho que vai so o tempo vai dizer e tambem eu so to dizendo como eu queria que fosse por que eu não tenho bola de cristao e ele não ta mudando esta cendo melhorado como o jin na 4º é igual a 1º só melhorado

Ele teria 2 espadas mas nas costas e tambem não ia ficar com aquele cabelo meio chocante e sim com o original meio emo

buddypoke.jpg

As espadas vão se chamar laminhas cruzadas(se tiverem um nomes melhores ou opniões melhores podem falar que edito.)

O nome da classe vai ser destruidor.

Os poderes são

1º poder= Laminas do vento (ele pula e desce cortando o vendo com as espadas criando 2 laminas que ele lança no oponente)

2º poder=Armas do poder (tipo armas da assenção mas depois ele da dois rodopios e desce enfiando as espadas no chão e criando uma especie de onde impacto só que muito mais forte

3º poder=hiper velocidade (ele passa pelo oponente o cortando varias vezes e no final ele solta um poder como se fosse aquela explosão da dança do rei do jin so que negra)

Habilidades

1º=Descida celestial (ele pula e desce com raio negron em volta direto no oponente o nocauteando)

2º=arremeço (é quase um agarrão so que você tem que correr e apertar Z que ele gira agarra no ombro do oponente e o arremeça

Agarrar=ele sobe no openente enfia as duas espadas e da um mortal (que é para traz)

Falas

1º=oque foi criança esta com medo?(ton ironico)

2º=Nesse luta só um de nos vençara e não sera você(voz vai abaixando)

eu sei que so tem 2 mas 3º=Seu fim esta proximo(voz seria)

Seria do jeito normal para pegar a 4º classe e não essas pataquadas que colocam que não tem nada a ver com a 4º classe normal.

E lembrando isso é só como eu queria que fosse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu fio,respondendo vc,primeiramente CLARO q vai ter 4 classe,todos tem.

Vai sonhando se a kog vai pegar isso de uma única pessoa,se setecentas pessoas tivessem uma meesma idéia-parecida-talvez vc teria 1% de chance de isso q vc criou virar 4 classe.

TU TEVE IDÉIA DA ARMA DAQELE ITEM QUE DEU QUANDO UMA DAS CLASSES DO SIEG CHEGOU,N LEMBRO QUAL.

Faltou o provocar.

Vai pra escola,seu português tá um lixo.Aproveita que tá indo pra escola e leva seu cérebroe seu português pro hospital,coitados tão morrendo....

e o nome dos atks tão muito óbvios ,sem nenhuma emoção,piores que o da arme .

Link para o comentário

Vai sonhando se a kog vai pegar isso de uma única pessoa,se setecentas pessoas tivessem uma meesma idéia-parecida-talvez vc teria 1% de chance de isso q vc criou virar 4 classe.

TU TEVE IDÉIA DA ARMA DAQELE ITEM QUE DEU QUANDO UMA DAS CLASSES DO SIEG CHEGOU,N LEMBRO QUAL.

Faltou o provocar.

Vai pra escola,seu português tá um lixo.Aproveita que tá indo pra escola e leva seu cérebroe seu português pro hospital,coitados tão morrendo....

KKKKKK Gaby como vc e gentil^^

Ai ai mais e verdade, OBVIO q vem a 4 classe do Sieg, segundo n gostei de sua ideia pra ela, terceiro msm q gostasse a KOG nunca vai pegá-la, quarto aki n e a area pra isso...

Link para o comentário

2º=Nesse luta só um de nos vençara e não sera você(voz vai abaixando)

eu sei que so tem 2 mas 3º=Seu fim esta proximo(voz seria)[/color][/i][/b][/size][/color]

e se tivessem 4 pessoas na sala????????????????????????:eek::eek::eek:

mas eu achei mt repetitivo pq e a msm arma da 3 classe mas foi uma otima ideia bom trabalho U.U

Faltou o provocar.

e o nome dos atks tão muito óbvios ,sem nenhuma emoção,piores que o da arme .

so pra sua informaçao o 1.kra n presisa de escreve certo o portugues pq ele ta na internet e na internet n se usa nem siquer voce e sim vc

2.a lug realmente n vai pega a ideia dele pq fico parecida com a 3 classe mas diferente de vc ele tento

3.O item deve ser so talvez bem tal A ESPADA DA 3 CLASSE £.£

Link para o comentário

KKKKKK Gaby como vc e gentil^^

Ai ai mais e verdade, OBVIO q vem a 4 classe do Sieg, segundo n gostei de sua ideia pra ela, terceiro msm q gostasse a KOG nunca vai pegá-la, quarto aki n e a area pra isso...

Eo sei,atirar pedradasÉ BOOOM acha non?atira umas no cara tbm MUAHAHA

e se tivessem 4 pessoas na sala????????????????????????:eek::eek::eek:

mas eu achei mt repetitivo pq e a msm arma da 3 classe mas foi uma otima ideia bom trabalho U.U

so pra sua informaçao o 1.kra n presisa de escreve certo o portugues pq ele ta na internet e na internet n se usa nem siquer voce e sim vc

2.a lug realmente n vai pega a ideia dele pq fico parecida com a 3 classe mas diferente de vc ele tento

3.O item deve ser so talvez bem tal A ESPADA DA 3 CLASSE £.£

Ele errou mt,siglas é diferente de erros.invente zilhões de siglas q vc n tá errando e.e

E NÃO ME CHAMA DE CARA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.