Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Arquivos.kom

By Thiago
 Compartilhar

Pergunta

Alguem podia me passar um link de um tutorial de como criar e modificar arquivos .KOM?

se postar eu agradeço!!!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ai me ajudem porfavor ai eu baixei um hack e dps eu exclui ai apareceu um ms gothic e uns program de um tal de fight_sg ai eu sempre excluo ele e abro o patcher para entrar ai baixa ele denovo e entro no jogo ai boto o loguin e senha tudo normal mais fala porfavor atualizar seu patcher me ajudem eu agradeço brigado!!

Link para o comentário

• 0

Bom amigo isso eu sei mas o problema e que eu nao consigo descompactar o arquivo.

eu faço tudo direitin so que nao descompcta

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0

Cara agora eu sei !!!!!!!!

È porque eu estou tentando descomprimir o arquivo Drop_Max e ele nao extrai de jeito nenhum entao se alguem conseguir um jeito de extrai-lo porfavor me diga porque so pelo nome ja parece que da pra fazer umas coisas interesssante com ele?

vo ficar devendo esta pra quem me ajudar...

z7HQsgu.png

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.