Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirar Duvidas KGC

firefoxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom no dicas/tutorias sempre ah uma duvida de como fazer uma acc no KGC...Pôs enton mto encalham na segunda parte e naum conseguem passa,solu´ao?

Bom Vou explikar como fazer...

1°Passo,vam em dicas/tutorial(topico do KGC) e Clik no 1° no q o cara tah mandando...e vai pedir...instalar pacote de idioma,para proseguir da segunda parte vc tera q insatalar,e só vc clikar ok q vai come´ar a instalar + no meio do caminho vai pedir o cd de instala´ao do windows,facil é só vc pegar seu cd do windows coloka no driver de cd-rom e das proseguir oq estiver flano...ele vai instalar...quando instalar fecha a pag q vc abriu e abre ela denovo e fa´a tdu oq ow cara esta flando...mto perguntam ond acho ow meu nome em koreano?faicl abre ah primeira pag ond ele eta flano copia qualquer coisa em koreano e coloka no quadradinho do nome,viu como é simples?

depois de ter feito ah primeira e a segunda parte de como c cadastrar..como ow cara disse depois de cadastrado vai chegar um email para vc....c quiser abrir para ver como é pode abrir...+ n clik em nada c naum vai dar erro para vc atualizar...(vai pedir + coisas)depois de seu email ter chegado vc vai no site e loga....vai voltar no msm site é só vc clika em game start e deixar o pau comer =D

aq em casa demorou só das 3:15 até as 10:00 da noite =D

Bom para quem ja tem acc lah me add:DragoRox

pq to apanhano pah caramba n entendo melda nenhuma^^

Créditos de como consegui fazer:hawkey-chan

Créditos de quem ensinou:FireFox

Bye FireFox

:triniti:

Pra quem ainda tiver duvidas>[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.