yanzito09 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Ola sei que ja postei como abrir ate 4 Perfect World Mas.. Agora estou melhorando meu topico Vamos começar Tutorial Primeiro baixe o programa em qualquer lugar seja desktop ou qualquer outro lugar ou pasta Extraia e abra Apos aberto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] Se vc escoler Alt e Number (1,2,3,4).Você precisara apertar Alt+1 ou Alt+2 ou Alt+3 ou Alt +4 O numero 1 é como se fosse o desktop que você usa, o 2 é como se fosse um segundo desktop e assim por diante Para fazer o download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para ver o scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu fis esse topico seguindo o tutorial Web Cheats criem seus topicos usando ele tambem Clicando Aki Se gostou click em Agradecer no final desse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael0007 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 aew Mano aki Funfo Parabens =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanzito09 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Ae mano se gostou pow clica e agradecer ali nao custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumpzin 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 ae como q eu tiro esse hacker do meu pc ake funciono + quero tira ta me atrapalhando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 10 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Bom tutorial manim! Levo meu Agradecimento! Vlwz! POST 1000 *-------------------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 10 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Muito bom man, achei ótimo, mais isto não deveria estar na área de tutoriais? Vlw ae ;D Levou meu agradecimento e está funcionando perfeitamente. OBS: Só consegui abrir 2. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nachoz 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 DA PRA ABrIR 2 BOTS AO MESMO TEMPO EM DIFeRENTES lUGaRES???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leohardt 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 leohardt avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceza 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Vlw mano funciona mesmo, moderador da familia hacker TFH falando.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados