Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funfa] Snorlax Item 2 - Novo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, eu vim aqui mostrar a vocês um hacker de Item 2 que funfa direitinho. Eu que fiz ele hoje a tarde e gostaria de compartilhar com vocês.

Espero que vocês gostem. :D

 

Nome: Snorlax Item 2

Tamanho: 352KB

Vírus: Sim, mas é para uso do hacker (Sem KL)

 

 

1° Abra a pasta Snorlax Item 2

2° Clique no arquivo Snorlax Injetor

3° Logue-se no GB

4° Va em qualquer canal no GB e aperte Alt + TAB

5° Dps que você abriu o Snorlax Injetor vai apareceu uma caixinha com um um botão de nome Testar. Clique nele

6° Volte ao GB que você abriu e seja feliz. :D

 

Como ativar os Items 2?

Quando for sua vez de jogar em qualquer modo de jogo digite /t (espaço) e o numero desejado que corresponde ao Item 2 que você queira.

OBS¹: Você não deve fazer mau uso desse hacker. Se você for BAN eu não me responsabilizo. USE COM MODERAÇÃO

OBS²: Irei colocar uma lista com os comandos que se deve fazer para ativar os Item 2

OBS³: Não estou querendo ferrar com o PC de ninguem só ajudar.

Download do Hacker -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sei lá cara, mas eu não confio EYGEHUEHUE.

O Scan aí não é o scan do arquivo em

si e o scan verdadeiro, como podem ver tem trojan :)

 

Cara em relação ao scan, não se pode fazer um scan de uma pasta inteira. Eu fiz scan do Injetor do Item 2 para o GBS.

Os virus são para o uso do hacker. Como eu disse no tópico não quero ferra o PC de ninguem. Se tiverem algum anti-virus e o arquivo não entrar porque achou vírus delete o vírus que eu acho que o arquivo continuará funcionando. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve isso pro lado da lógica..

Se tu fizeste o scan do executável do arquivo e no virustotal obteve aquele resultado..

Não seria mais do que óbvio que eu fazendo o scan de todo o arquivo, teria que ter o mesmo resultado que tu?

O scan que eu fiz, mostrou duas infecções.. uma inofenciva, porém, a outra não foi mostrada no scan que tu fez que por um pouco de ironia se trata de um trojan...

Mas o teu scan, detectou uma outra infecção que mesmo sendo feito pelo arquivo inteiro o meu não detectou...

Consegue explicar isso?

 

Vou deixar nas mãos da staff agora, não comento mais nada..

 

P.S.:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tô postando mais uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve isso pro lado da lógica..

Se tu fizeste o scan do executável do arquivo e no virustotal obteve aquele resultado..

Não seria mais do que óbvio que eu fazendo o scan de todo o arquivo, teria que ter o mesmo resultado que tu?

O scan que eu fiz, mostrou duas infecções.. uma inofenciva, porém, a outra não foi mostrada no scan que tu fez que por um pouco de ironia se trata de um trojan...

Mas o teu scan, detectou uma outra infecção que mesmo sendo feito pelo arquivo inteiro o meu não detectou...

Consegue explicar isso?

 

Vou deixar nas mãos da staff agora, não comento mais nada..

Amigo bote o link do seu scan para todos verem então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew aki em casa nao funfou eh Win vist Eu fiz oq semp fasso com os otro hakk vc pode me ajuad dizendo pq n funfu?

É realmente não está funcionando eu irei ver o que aconteceu provalvelmente irei sanar o problema.

 

Picex13

Posta os numeros dos itens ai.

Vlw :D

 

Calma que você terá os numeros do hacker :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan Do Snorlax Dentro da Pasta Ao Extrair

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan Do Snorlax.dll

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan da Pasta Zipada

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Xeio de Trojam nao baixem :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.