Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como criar seu proprio Hack

xxtudo121xx
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ai cara me ajuda eu baixei um hack e tirei ele so ke ele dps de excluir apareceu na pasta um ms ghotic ai eu excluio sempre ele aparece e as pasta de fight_gs ai eu entro e dps boto tudo normal ai boto para entrar ai aparece porfavor ataulize seu patcher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
ai cara me ajuda eu baixei um hack e tirei ele so ke ele dps de excluir apareceu na pasta um ms ghotic ai eu excluio sempre ele aparece e as pasta de fight_gs ai eu entro e dps boto tudo normal ai boto para entrar ai aparece porfavor ataulize seu patcher

O que tem a ve com minha pergunta:confused::confused::confused:

Link para o comentário

• 0

kara eu sou o YaGoPrOx e eu crio e editos hacks para a galera é so vc escluir tudo o ke tem na sua pasta "stage" e dexa gc atualizar e pronto vai funcionar de volta

Link para o comentário

• 0
Alguem poderia me ensinar como criar ou editar um hack:confused:

Ou pelo menos me mandar um video de como criar um hack

se manda agradeço

Aqui vai a resposta corrta!

Para criar o Hack voce tem que saber Delphi e saber os adress.

Oque é Delphi

Delphi é o programa mais usado para criação de hacks que é aonde voce cria a interface do hack

Oque são adress

São os edereços que são os pricipais coisas de um trainer ou outro hack é o endereço que vai ser modificado.

Para editar um arquivo voce tem que descompacta-lo com um tutorial que se encontra abaixo

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/178994-aprenda-editar-os-arquivos-kom-all.html

E depois apenas edite os arquivos figth_stg e o script .Kom

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.