Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A lenda dos 7 cristais [Desvendada] Axa os 7 facil !!!!


Shopox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ou galera meu 1 topico intaum seguinte vo tentar falar pouco e com calma pra vcs entenderem.

 

Nao jogo mais WYD nao muito mas semana passada resolvi entrar na miha conta lá ai vi que tinha uma katana simples e um cristal 2 e um 3 ai resolvi upa ela olha oq eu descobri sobre os cristais!!

 

Os 7 cristais respectivamente 1,2,3,4,5,6,7 servem para dar um add em sua arma no dragao de armia. Isso vcs ja devem saber, porem o problemas maior era como conseguilos com muito custo e jogo e pesquisando en outros topicos descobri que os 7 cristais podem ser adkiridos de forma rapida no Dungeon por tanto era só caçar os monstros lá Urso Hydra Caveira Elfo etc que vc iria com sorte conseguir os 7 ceto?

Resumindo isso vcs tabem devem saber que a 2 vendedores que ficam peranbulando em Arzan eles sao ligeiros e talz isso vcs tambem devem saber.

Agora pq o misterio como resolvelo esse carinha que vende os cristai ninguem axa nem a a pau (Mintira é so ter paciencia), outra coisa ele roda toda arzan mintira ele é bugado e quase sempre ffica numa area pequena eu nao sei o nome viu galera mas é um altar que fica na montanha na saida se arzan axo que vcs devem saber.

 

agora como axar esse cara com facilidade:

 

1°: Leve uma quantidade de dimdim e tenha em mente que vc deve saber qual cristal vc quer pra nao compra errado =).

2°:Nao é 100% de chance que vc vai encontralo (alguem pode ter achado ele etc..)

4°: tenha paciencia

5°: nao seja afobado espere ele ficar parado

6°: sim ele fica parado

7°: a venda nao é de tempo ele anda e ai cancela

8: vc só pode compra 1 cristal por ves (nao adianta tentar assim que vc compra 1 iem ele some)

 

LEIA ESSA PARTE A MAIS IMPORTANTE:

 

vaio o mapa é cheio de bug o cara é fisico (feito de carne nao atravessa bixo nem parede)

intaum é simples vá ate o portao la da saida de arzan primeiro va para o lado esquerdo e veja se ele esta na parede se nao estiver nao desista ande para frente e continue bairando a parede se nao estiver entre no lago e ande para direita ate a 1° ponte se nao axar nem ele nem uns guardiao,Coelho especial la que da ori ou Krill lá que da lac (nao sei os nomes hehe) fassa isso do lado direito se nao estiver do lado direito procure ele em volta da montanha perto da escada ou travado no pe da montnha mesmo.

 

se vc olhou en todos os cantos da area olhou o pe da montanha e nao axo ele só pode tar em um lugar no bug da montanha como eu disse ele nao atravssa parede intaum se ele bate na montanha ele buga e sobe pro altar que fica la em cima é só subir a escada ele vai ta la emcima preso andando de um lado pro outro as veses nem mesmo ele aparece da pra ver só o nome ai vcs clikan no nome e aparece a janelinha lá e vc compra

simples só isso

ah mais ai eu compro e quando ele aparece di novo?

nao precisa espera ele aparecer muda de servido ex Sephira 1 vai la e compra muda de serv Sephira2 compra outro pronto rapidao vc ja ta com os 7 cristais e dando add a sua arma.

 

REPITINDO NAO È 100% PODE NAO ENCONTRAR MAS NA MAIORIA DA CERTO (COMIGO DA)

dpoie eu edito com iamgem pra provar que funfa 1° se alguem ja fez da closed se nao tiever na area certa move gostoeu agradeça nao custa nada.

 

Pra consta as cordenadas da saida la de arzan sao X2484 e Y1748

Assim quem nao sabe ver as cordenadas aperta m aparece debaixo do mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.