Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TuTorial Completo + Pacote de xfs Para GunBound

Foi Ultil para voces?  

1. 1. Foi Ultil para voces?

• Gostou??
      0
    • Ta organizado??
      0

Posts Recomendados

Po ele podia por um desconto intao e muda os avatar q tao de cash pra gold pq eu baixei n aadiantou mto nao pq ta tudo cash ...:(

Cara vc nao pode querer que o xfs disponibilize

todos os avatares de cash para gold

ele so ira disponibilizar alguns poucos e talvez discontos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po intao nem adianta muito baixar quem n tem cash so pra quem tiver muito gold ... mas assim n to falando mau do topico eu baixei deu serto aki mas ta tudo cash ... mas vlw pelo post bem explicado ...detalhe q aki baixou esse arkivo em menos de 1h a 300kb/s ... :rolleyes:

Link para o comentário

Po intao nem adianta muito baixar quem n tem cash so pra quem tiver muito gold ... mas assim n to falando mau do topico eu baixei deu serto aki mas ta tudo cash ... mas vlw pelo post bem explicado ...detalhe q aki baixou esse arkivo em menos de 1h a 300kb/s ... :rolleyes:

Cara o melhor ai eh o xfs do natal pq teve mtu avatar bom

e vc vai poder comprar pelo mesmo preço de antes

very good!

Sobre o tamanho do arquivo la tinha so o avatar xfs pelo

jeito vc baixo o pacotão com o gunbound.xfs se tivesse

baixado so o solfs+avatar.xfs ia ter sido bem mais rapido

Link para o comentário

franciscol99 onde eu colo o avatar xfs ?

precisa fazer algo pra colocar o avatar xfs ?

vlw

Vc abre o gunbound.xfs e cola o avatar.xfs dentro dele

po valeu intao pq eu nem vi o de natal ainda :D:D:D ...sobre o download tipo eu baixei akele arquivo de quase 1gb ,foi a 354kb/s em menos de 1h:D:D:D minha net é de 14mb

To dizendo que nao precisa baixar tanta coisa eh so

baixar o solfs+o avatar.xfs!

o xfs de natal ta massa xD

Link para o comentário

caraaaaaaca veeeeeelhuu o avatar de natal ta mto bom eu puis aki ta very good !!!!!!!!!!!!!!!!!!! cristiano ronaldo tem um meu thanks e flamemann tmb .... detalhe nota 10 so ....n gostei de uma coisa...:rolleyes:

n tem um avatar q eu qria comprar quando n era season 2 ainda... eu lembro dele ele era bom em e era baratinho ainda acho q era 476k de gold e faltava só 60k daí ele saiu do avatar shop fikei mo triste :(:(:(:( foda q eu n lembro o nome

Link para o comentário

caraaaaaaca veeeeeelhuu o avatar de natal ta mto bom eu puis aki ta very good !!!!!!!!!!!!!!!!!!! cristiano ronaldo tem um meu thanks e flamemann tmb .... detalhe nota 10 so ....n gostei de uma coisa...:rolleyes:

n tem um avatar q eu qria comprar quando n era season 2 ainda... eu lembro dele ele era bom em e era baratinho ainda acho q era 476k de gold e faltava só 60k daí ele saiu do avatar shop fikei mo triste :(:(:(:( foda q eu n lembro o nome

Do season 1 eh fods impossivel provavelmente

sobre os agradecimentos se vc clicar no botao

agradecer eh bom eim! XDDD

Link para o comentário

flameman como assim abri o Gunbound.xfs e colar o avatar.xfs la dentro ? :confused:

Vlw

Baixa o solfs abre o gunbound.xfs

la vc vai encontrar outro avatar.xfs

vc vai colar e vai aparecer uma mensagem do tipo

Vc deseja substituir o arquivo vc poe sim

E Só!!!

Link para o comentário

IVoce viu vei, so faco post assim, meeco algu no WC neh ='[

Cara eu fico o dia todo ajudando a galera

chega no final do dia o price me da warn

por flood pq eu tirei a duvida de um cara

eu que era fan dele u.u'

Link para o comentário

Cara eu fico o dia todo ajudando a galera

chega no final do dia o price me da warn

por flood pq eu tirei a duvida de um cara

eu que era fan dele u.u'

Fi, nao se ajuda uma pessoa, se ajuda a todos, fais um topico com tuto e ja era!

Link para o comentário

ou coloca o link do dawolad do Download do Pacote ATUALIZADO eh q aki a placa ta meia q queimada e reinicia o pc direta quase direto e tava no dawload desse ^ e reinico e n salvo pra continua quase chorei nessa bost4 e agora n ta aparesendo pra baixar pod colcoa o link ai pf

Link para o comentário

ou coloca o link do dawolad do Download do Pacote ATUALIZADO eh q aki a placa ta meia q queimada e reinicia o pc direta quase direto e tava no dawload desse ^ e reinico e n salvo pra continua quase chorei nessa bost4 e agora n ta aparesendo pra baixar pod colcoa o link ai pf

ai eh foda, vo tenta aki amanha

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.