Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TuTorial Completo + Pacote de xfs Para GunBound


Foi Ultil para voces?  

  1. 1. Foi Ultil para voces?

    • Gostou??
      0
    • Ta organizado??
      0


Posts Recomendados

Francisco me da uma força ja tem anos que quero aprender a editar xfs mas sempre que tento abre a pagina de download do site,..mas por sorte eu achei o meu problema soh nao sei soluciona-lo...sabe aquela parte que tenho que por a versão 577, então eu coloco ela e clico finalize e nao vai da um erro e nao finaliza com a versão 577 fica na versão 571...ajuda ai plzz...vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é minha primeira vez no site, sendo que quando eu faço tudo direitiinho aparece a pagina do site do gb e o game fecha, pode me dizer o que fazer pra conseguir abrir com o avatar xfs? please

 

a versao no ixfs ta errada, coloka 577 q vai!

 

mas velho.. da pra comprar por exemplo itens de evento(que possivelmente seriam de cash) por gold?

 

de cash por gold nao =)

isso nem tem mais =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho to na duvida se baixo isso ou nao..oq é eu quero saber é se alguns avatars de evento, exemplo que nunca vendeu em loja, de pra comprar por gold? ou se tem algum avatar raro q de pra comprar com gold ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho to na duvida se baixo isso ou nao..oq é eu quero saber é se alguns avatars de evento, exemplo que nunca vendeu em loja, de pra comprar por gold? ou se tem algum avatar raro q de pra comprar com gold ^^

 

q nunca vendeu tem, a venus e tals.. masi eh cash =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manin, excelente trabalho

soh estou com um problema na parte final

que eh a hora de baixar o arquivo xfs dos avatars

pq ele ta no megaupload

se der pra colocar uma segunda opção ficarei muito agradecido

 

nem tem pq o arquivo eh grandee, no tenta ve onde posso coloka, onde q aceita neh =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo certo....quando chega na parte de colar o gunbound.xfs na pasta do GunBoundWC ele diz q nao pode copiar o arquivo pq o arquivo esta sendo usado....quando fecho o SolFSExplorer consigo copiar o gunbound.xfs.....e depois disse q eu vou abrir o GB ele abre o site da ongame e fecha a janela do login!

 

Não sei mais o q fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.