Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TuTorial Completo + Pacote de xfs Para GunBound

Foi Ultil para voces?  

1. 1. Foi Ultil para voces?

• Gostou??
      0
    • Ta organizado??
      0

Posts Recomendados

exus~;1465525"]Topico bem organizado melhor ainda funfando

Na minha opinoão

merece Fixo.

PS: agora so falta o Scan, posta logo ai ou o topico pode acabar sendo feichado.

Abraços

Eh q eu tive q sai, agora eu voltei vo faze o scam... vlw ai gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, até agora todos os avatar.xfs que eu baixei foi tudo normal, mas quando vou comprar um item que está mais barato, gasta o mesmo gold que se tivesse sem o hack. Então eu queria perguntar, isso serve somente para comprar items ocultos?

Link para o comentário

Cara, até agora todos os avatar.xfs que eu baixei foi tudo normal, mas quando vou comprar um item que está mais barato, gasta o mesmo gold que se tivesse sem o hack. Então eu queria perguntar, isso serve somente para comprar items ocultos?

Sab... Nm sei nem testei os items...hehe :D

Link para o comentário

bem...ta muito bom...mas...acho q meu problema ´´e o mesmo d muitos...estamos precisando d um avatar.xfs com avatares de gold q sejam a metade do preço q estao no original...quem tem cash ta na area vip do WC...aqui ´´e povao e temos ´´e gold....nao cash...se puderem melhorar isso ai...po...garanto q havera dezenas e dezenas de agradecimentos...vlw

Link para o comentário

bem...ta muito bom...mas...acho q meu problema ´´e o mesmo d muitos...estamos precisando d um avatar.xfs com avatares de gold q sejam a metade do preço q estao no original...quem tem cash ta na area vip do WC...aqui ´´e povao e temos ´´e gold....nao cash...se puderem melhorar isso ai...po...garanto q havera dezenas e dezenas de agradecimentos...vlw

Bom, so ontem eu comprei o lion unicornio, corpo e cabeca serverpra vc? eh GOLD!!!

tem avatares de gold sim!

Link para o comentário

pow cara eu tento baixar , fala que o dowload excedeu e nao consigo baixar nao sei pq ;s

muito otimo seu topico manim ;D bem organizado fera :D

se tiver como colokar em outro site o download eu agradeço :D

mais se nao der boa , ganho meu thanks

Link para o comentário

franciscol99, esse hack não funciona mais né, tipo assim eu faço tudo direitinho ai quando abro o launcher do gb ele abre e vai pro site pra baixa o jogo denovo, acho que depois dessa atualização ele paro de funcionar n foi?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.