Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acusação sem provas


' [CRF]Tubi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou criando esse topico pra falar que tem muita gente aqui do forum que aponta para os outros sem saber da verdade...

 

Hoje(17/02) eu estava jogando com uns SnD contra um clan do meu amigo, quando um deles viro pra mim e disse...

 

CRF é membro vip da WC... kika ele...

 

Pra fuder ele de raiva, ninguem me kiko ;D

 

Eu fui e disse...:

Passa tv aqui e ver se tu acha alguma coisa...

 

Ele foi e falo:

Tenho uma ss sua como membro vip...

 

Agora eu pergunto:

O que tem haver eu ser membro vip?? Só porque sou membro vip eu uso hacker??

Acho que antes de sairem falando besteira pelo jogo difamando os outro, procure saber a verdade e/ou passe tv no pc da pessoa..

 

E pra completar, o cara fico com medo de passar tv na minha conta.. Ofereci 10k de nx se ele achasse algum hacker, mas ele fico com medo ;D

 

Se essa pessoa sair da área de cheats e ler aqui, vai sabe na hora que é com ela...

 

TV= TeamViewer (assistencia remota... Outra pessoa entra no seu PC para ajudar ou verificar algum erro)

 

PS.: Primeiro nome desse cara que me acuso sem prova é Souja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

souja ou souja mais alguma coisa acho q tb ja joguei bastante com esse cara e ele é muito noob ele é daqueles caras q nao jogam so ficam parados na base escrevendo o tempo todo kicka kicka kicka num sei quem la kicka aquele outro ali kicka aquele cara la a meu kicka esse cara olha so kicka ele da uma raiva se encontro um cara desses na rua aaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

souja ou souja mais alguma coisa acho q tb ja joguei bastante com esse cara e ele é muito noob ele é daqueles caras q nao jogam so ficam parados na base escrevendo o tempo todo kicka kicka kicka num sei quem la kicka aquele outro ali kicka aquele cara la a meu kicka esse cara olha so kicka ele da uma raiva se encontro um cara desses na rua aaaaaaaaa

 

É o tipo do cara que nega TV e fica chamando os outros de hacker... quando ele me pedir tv agora vo mandar ele tomar naquele lugar... >:|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isto e foda ate entendo seu lado pois no seu caso o cara encarno pois voce e do forum mas nos daqui sabemos que voce nem frequenta a area de chets apenas ajuda e tal mas os caras nao querem nem saber eles enfiam uma coisa na cabeça e nao querem nem saber de mais

no meu caso eu antigamente tudo que era sala que eu entrava os cara tentava me kickar pois sou dirt na CBL as vezes me pediam TV e eu nao podia dar pois usava hack

mas des do dia que fui recuado de CPT4 para 2LT3 parei de usar mas mesmo assim tem uns otario que chamam de hack a gente chama pra TV e nao vem e continuam lavando ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio nego choram que vc mata duas vezes e ti acusam d hack ¬¬

Antigamente que era baum, vc matava nego direto e eles te elogiavam dizendo que vc jogava fácilll ..ae surgiu os malditos hacks (os que abusam sem moderação), agora vc dá um doble e todo mundo fica ti reportando afff ..saudades de kuando esse jogo era Beta u_u aiai ..

 

NEXON FUCK OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isto e foda ate entendo seu lado pois no seu caso o cara encarno pois voce e do forum mas nos daqui sabemos que voce nem frequenta a area de chets apenas ajuda e tal mas os caras nao querem nem saber eles enfiam uma coisa na cabeça e nao querem nem saber de mais

no meu caso eu antigamente tudo que era sala que eu entrava os cara tentava me kickar pois sou dirt na CBL as vezes me pediam TV e eu nao podia dar pois usava hack

mas des do dia que fui recuado de CPT4 para 2LT3 parei de usar mas mesmo assim tem uns otario que chamam de hack a gente chama pra TV e nao vem e continuam lavando ainda

 

Cara, eu ofereci 10k de nx pra ele na hora se ele achasse um hacker de CA no meu pc... Ele recuo... Depois ele foi CF e fico dando prefire de m32 e o amigo do clan dele fico de no recoil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais se voçe diz que nao usa n falo nada.[/color][/b][/i][/u]

 

Freguentar o forum não significa que a pessoa usa hacker cara. No forum existem varias areas bem legais, não vai ser pq tem area de cheats que todos vão ser hackers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais se voçe diz que nao usa n falo nada.[/color][/b][/i][/u]

 

Cara, eu tenho amigos no forum... Tem vários outras áreas aqui... Tem área de programação, designer e outros games.... E outra, eu atuo aqui na área de tutorials e duvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu que cara hipócrita,se ele sabe que você é membro vip do WC quer dizer que ele acessa o fórum.

 

 

Pessoal isso é bem normal as pessoas acham que só porque aqui é um forum de cheats eles acham que é só isso que tem aqui, esqueçem que nós nos ajudamos no problema em comum que todos temos, os benditos camufladores o block de IP essas coisas, aqui tbm nos atualizamos dos hacks que estão sendo usados, e de todo o tipo de informação a respeito do jogo além do mais como sempre digo aqui é minha comunidade sempre passo aqui tipo umas 10x por dia, sempre encontro algo para fazer aqui apesar de não usar hack.

 

@ fenixnega que loucura seu avatar veio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais se voçe diz que nao usa n falo nada.[/color][/b][/i][/u]

 

Po velin mas ai ja e um pouco de ignorancia pois eu mesmo eu ate frequento a area de chets mas para que? se voce der uma olhada nos meus topicos recentes vai ver que eu nao postei nada de chams no recoil e essas paradas todas o que estou fazendo no forum( na area do CA) atualmente e o seguinte, e postar MOD's e ajudar no que posso

 

nao quer dizer que so porque ta aqui tem que usar hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.