SoNoOBmSm 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Estarei Editando o topico assim que atualizao o bot obrigado pela atenção QUEM NÃO ENTENDER PODE PERGUNTAR PODE TER UM NO FIXO MAIS ELE NÃO EXPLICO NADA PARA NGN SÓ ESTOU AQUI PARA ESCLARECER DUVIDAS OBRIGADO!! Esse é meu 1º forum respeite por favor,Novo Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 10.0.1 com nuclear e lava lembrando q para usar o item 2 que vc vera na imagens abaixo sera S+Numeros numpad ou seja numeros dali >>>>>>> por favor se gostarem agradeça não sei se o scan esta certo e creditos a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado fuiz Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Send Space: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Ziddu: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lo nuevo que se agrego es el "Special Tools", este Tool especial, es Item2 y Pet Skill, para esto no se necesita ser RoomMaster o Creador de la sala, funciona en cualquier sala. Nuclear (S + NumPAd 0): Activa el Item2 del Nuclear. Jet Engine (S + NumPad 1): Activa el Item2 del Jet Engine, Turbina. Lava (S + NumPad 2): Activa el Iten2 de la Lava. Nube de Relampagos (S + NumPad 3): Activa el Item2 de Nube Relampagos. Special Pet Skill (S + NumPad 4): Activa una combinacion especial del Skills de nuestra mascota o Pet. Special Item2 (S + NumPad 5): Activa una combinacion de Items2. Special Defense (S + NumPad +6): Activa una combinacion de Skill e Item2 del modo de defensa aumenta al maximo. Ángulo de 360: Permite vc alcançar o angulo de 360º com qualqer mobile do jogo Bunge Shot(Alt + R): Permite que vc dispare um tiro que causa um grande dano na plataforma do jogo Curita (ALT + T): Não é necessario ser o master para ativar o cheater Caminhada Infinita: Tvc anda o quanto quizer pelo mapa no seu turno sem restrição. ITEM DELAY: serve pra ganhar tempo nos seus turnos burlando a lista de espera dos jogadores. Auto Winner (Alt+C): Vc automaticamente termina a partida comovencedor ativando depois de 3 rodada "Shift Z" Sudden Death (Alt+Z): ativa o modo Sudden death sem ter que esperar os 40 turnos passarem , ative-o depois da 3º rodada "Alt+Z" Bonus Hack (Alt+X): para ativa-lo vc precisa ser o master da sala "Alt+x" Shoot Hack: escolha o tipo de tiro que desejar SS T1 T2 etc.. para usa-lo vc deve ser o master da sala ________________ Funções do Powers User Power user 1 = PU + FENIX + TIBURON Power user 2 = PU2 VERDE + FRANK + TIBURON + MAYA Puwer user 2 plus = PU2 MORADA + TODOS (Sólo Master) ________________ Funções dos Mobiles Knight, y Dragon (MIX) Knight Móvil Frank Móvil Phoenix Móvil Tiburon Móvil Maya (Sólo Master) Instruções: Execute o Trainer Logue-se no GunBound. Entre em um Server. Use o Trainer como desejar. Se quiser usar o GamerzAim, precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim. Dentro do jogo use a "Inteface Antiga" ou "Interface Nova". Divirta-se Código: Hotkeys ------- Insert Modo BackShot Supr/Del Ativa o modo Memory Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot) Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot) Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim Re. Pag Aumenta o Mobile Av. Pag Diminue o Mobile Alt + A Muda o Modo.( Modo padrão é: DragonBot) Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário. Divirta-se Mode GamerzAim Pro: ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória). DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl. GamerzBot Auto Start (F5) -> Alt+Q. Pasar Turno (F8) -> Alt+W. Suicido (AutoClick) -> Alt+E. Creditos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se gostarem agradece ai esse é o unico com iten 2 custa nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoionx 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 por favor ensina como usa item 2 no notbook.. por favorr OU VEIOO DE BOA NO FEXA AQUI... POR FAVOR EU SO TENHO NOTBOOK... ENSINA AI COMO FAZ NO NOTBOOK.. PLEASE... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoNoOBmSm 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 por favor ensina como usa item 2 no notbook.. por favorr ainda n tive a chance de testar no note mais amanha dps das aulas :( eu rago a resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurkota 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Já tem um post no Fixo CloseD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoNoOBmSm 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Já tem um post no Fixo CloseD~ esse pode ser uma copia mais criei para poder explicar a quem n sabe utiliza-lo o msm obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 18 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 arthurkota, deixe isso para a moderação. Fechado' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrGaviao 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Malware aki !!! Aff foi detectado malware no avast aki !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoNoOBmSm 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Aff foi detectado malware no avast aki !!! para isso que existe o scan o meu avast tbm pego mais to usando, nem conheco virus mais to nem ai meu pc é veio mais ate agora n aconteceu nda se prejudicar o seu pc sinto mto mais este hack veio do proprio forun do c0lo Se Precisarem de Ajuda so postar pode ter um topico no fixo mais sem explicações para qm n entendeu obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafavaron 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Como assim? NAO ENTENDI PRA USAR ITEM 2 Nuclear (S + NumPAd 0): Activa el Item2 del Nuclear. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoNoOBmSm 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Numpad NAO ENTENDI PRA USAR ITEM 2 Nuclear (S + NumPAd 0): Activa el Item2 del Nuclear. ja que estou aki para ajudar rafa o numpad é isso não esquece de agradecer Assim vc precisa apertar o S do teclado S de Sim Soco etc S+o numero que vc deseja o item use com moderação pq assim o c0lo tera mais vontade de criar mais hacks pra nois ^^ Mais duvidas estarei aki para ajudar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafavaron 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 hm.. Entao seria o (s+0)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoNoOBmSm 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Entao seria o (s+0)? sim mais o 0 do numpad >>> hj eu tava tentando fiquei horas e n consegui dps pesquisei e achei mais duvidas só postar n esquece de agradecer por favor :( bom jogo sauhusahaus ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelisd 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 eu queria sabe como eu consigo ums 16 gps por radada vcs deve ta pensando soh 16 q lixo é q toda vez que eu ativo o ALT + X é como eu n apertece nd quando acaba a fase eu ganho a mesma coisa e eu queria sabe como eu ganho mais dinheiro, e se eu aperta umas 4 ou 3 vezes da hacker dedectado , o resto da tudo perfeito =D ( com esse tuturial eu aprendi a usa o iten 2 ) =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafavaron 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Gbs Meu GBS aqui nao esta entrando o de vcs estao? Dps que eu acabo de clicar nos banner nao abre o Gb, vcs sabem oq é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoionx 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 porqueeee nao funciona no notbook?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 porqueeee nao funciona no notbook?????? Tem varias explicações para nao pegar em determinados computadores , a mais comum é : o Anti virus ou firewall bloqueou , para desbloquear , vc tem que deletar e baixar novamente Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XbarbudoX 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 por favor , ja desativei firewall e antivirus... e nem assim a tela do hacker abre.. eu executo o gamer , o jogo abre normalmente como se nao tivesse acontecido... precisa apertar algo pra iniciar o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinePex 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 da alt + tab q a janela do hack vai tar lá ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados