Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas , resolução de duvidas , Significado das expressões

caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei esse topico com o objetivo de ajudar membros que estao com duvidas ,e tambem vou postar umas dicas.

Expressões mais usadas no GB

Vocabulario de iniciantes - Mini FAQ!

CE (Cheat Engine): Programa para encontrar adress e criar hacks para Gunbound

Tuto (Tutorial):Explicações de determinados assuntos , para usar hacks , resolver problemas , etc.

Noob: Usuário Novo dentro do jogo.

Flood (Flooder)

Usuário que posta qualquer comentário para somente acumular posts.

Lammer: Usuário que quer sempre ser melhor que os demais.

Patched: Não funcional,desatualizado.

Lol (Lot of Laughts):Engraçado , piadista.

KL ( KeyLogger): Vírus que se '' instala '' em seu PC , e grava senhas e manda as mesmas para o e-mail do criador do vírus.

MP: Mensagem Privada.

Bug: Falha dentro de jogo , erro de patcher.

Funfando / Funfanu: Conteúdo funcional. Atualizado.

Ban: Banido.

Bot / Aim: Te da a localização e força exata para acertar o oponente.

Dicas:

Dicas para nao ser infectado.

• Tem muitos membros que tentam enganar outros membros com falsos programas que estão lotados de vírus como backdoor, turkojan, keylogger, win32.sality, banker, bomb.
  • Aqui serão apresentados 3 dicas:

• Primeiro, nunca baixe programas que dizem revolucionar sua vida como por exemplo: Geradores de cash; Vire gm ou do gênero;

• Sempre que for baixar um aplicativo, sempre faça o seu scan, mesmo com um scan no tópico, há pessoas que conseguem falsicar um scan;

• Sempre desconfie de pessoas novas, prometendo milhares de coisas, em caso de dúvidas, espera algum moderador ou membro da staff testar o mesmo.

Como não ser banido?

É muito simples, nesta seção serão dadas 2 dicas:

• Não abuse de mais de sua conta, modere na quantidade de gp e gold ganha por dia.
  • Não divulge seu nick, sua guild no fórum, aqui os gm's se disfarçam de players para poder pegar seus nicks e poder bani-los.
  • Faça entre 1,5k e 2k de gp por dia, dentre nesses valores você tem pouquissímas chances de receber alguma infração ou ser banido.

Novas Dicas .(HOT)

Evite demorar muito no seu turno de ataque pois isso aumenta seu delay. Repare que seu nick vai mudando de posição na lista conforme o tempo que você demora para mirar e atirar.

• Tiro 1 : Delay muito baixo.
  • Tiro 2 : delay médio.

• SS : um delay razoavelmente lento.
  • Dual : maior que SS.

• Atenção também com o vento. Para alguns mobiles é de extrema importancia a velocidade e direção do vento.

• Use angulo alto para mais pontuação, usa também efeito boomer ( atirar e usar o vento para trazer o tiro de volta contra o adversario ). Esse efeito funciona muito bem com Boomer e A.Sate por exemplo.

Resolução de algumas duvidas .

1 - Como usar a phoenix?

1-2214734-6223-t.jpg

Selecione a phoenix, entre em alguma sala e saia dela e volte para a mesma sala (é importante que seja a mesma), clique em mobiles e não selecione nada, dê ok e pronto.

Quando as partidas acabarem você não precisa repetir o processo, basta apenas clicar no mobile e dar ok.

2 - Como usar bots/trainers no windows vista?

Clique com o botão direito do mouse em cima do aplicativo e clique em propriedades.

Na janela que abrir, clique na aba compatibilidade.

Clique na caixinha: Executar este programa em modo de compatibilidade.

Selecione windows 2000.

Novamente clique com o botão direito do mouse em cima do aplicativo e clique em executar como.

Clique na caixinha: O seguinte usuário.

Selecione admnistrador.

Digite a senha e dê ok.

Verifique se você tem o seguinte aplicativo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se não tiver, baixe e instale-o (ele é fundamental para a execução de aplicativos)

Na hora de logar no gunbound abre página de download's, como resolver?

Desinstale o gunbound, vá até a pasta onde ele fica instalado e exclua os arquivos que ainda ficaram.

Instale o mesmo e em seguida faça a atualização do memso, caso o erro volte a persistir o problema pode estar em algum gunbound.xfs ou avatar.xfs, em caso de dúvidas exclua os mesmos e repita o processo.

Ao tentar abrir algum aplicativo, recebe uma mensagem que não tenho autorização para acessar o mesmo, como resolver?

Não há solução específica para o mesmo, mas você pode tentar instalar esse aplicativo:

Resolvendo o erro dos banners com o Adobe Flash Player

Basta instalar o Adobe Flash Player isso ocorre por que o Trainer Tem Banners que Estão No Formato de imagen Flash ai Muda imagem toda hora só instalar q as imagens ficam dentro do Trainer

Leia Também.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom que vcs gostaram , espero que ajude mais gente tambem , e sobre o fixo , isso é o price que decide ^^

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Funfando / Funfanu: Quer dizer que algo está funcionando.

lol..

quem nao souber dessa...

mas eh bom pra quem vai começar...agora...nesse exato momento... (:

otimo topico muito bem explicado..

parabens pelo trabalho caxacaxo..

Abraços.

Link para o comentário

ream.;1544661"]lol..

quem nao souber dessa...

mas eh bom pra quem vai começar...agora...nesse exato momento... (:

otimo topico muito bem explicado..

parabens pelo trabalho caxacaxo..

Abraços.

Pra vc que ja joga é tosco ^^

mta gente nao sabe , acredite

Old School <3

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Cara... minha net eh via rádio...

e sempre que uso o GRETA 6 e GTZ junto

percebo que minha net começa a falhar...

mesmo com o sinal em 100%

minha net começa a cair...

E o pior e que nao da pra concertar sem formatar...

Alguém aki pode me ajudar com relação a isso ???

obg!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

O tópico está ótimo e bem organizado, mas não tirou uma dúvida minha, que pode ser vista nesse tópico meu sem resposta -

Como criar ID de Jogo ?

.

Eu tentei criar mas ao clicar no espaço "Por favor, cria ID de jogo" não acontece nada, queria que vocês me ajudassem com isso pois quero muito jogar Gunbound e não consigo!

Agradeço desde já,

kolefi

Link para o comentário

• 3 meses depois...

GunBound.xsf

Bom,se ngm me responde no meu tópico,vou colocá-lo aqui :

Boa noite!Acabei o download do programa Gundbound,na hora de instalar aparece um mensagem de erro : C:\Arquivos de programas\SoftnyxGame\GunBound.xfs

Houve um erro ao tentar copiar um arquivo:

O arquivo de origem está corrompido

Clique Repetir para tentar novamente,Ignorar para ignorar este arquivo(não recomendado) ou Cancelar para cancelar a instalação.

Se clico em Ignorar a instalação é completada mas quando o Laucher abre, ao invés de "Start Game" ,aparece "Versão Completa",quando clico em versão completa abre uma página de download do jogo.

Já instalei o Gameguard,já tenho o Directx 9.0,já exlcui os arquivos e instalei de novo, não tem nada de errado no computador,porque antes eu jogava WYD numa boa.Já li os post's que falam sobre esse problema e já fiz tudo que pedem e até agora ñ resolveu,será que não tem algum outro lugar pra baixar esse arquivo?

Aguardo resposta.

Ps:Tentei postar a imagem no erro mas o ImageHost.org está carregando a imagem até agora...

Na hora de logar no gunbound abre página de download's, como resolver?

Desinstale o gunbound, vá até a pasta onde ele fica instalado e exclua os arquivos que ainda ficaram.

Instale o mesmo e em seguida faça a atualização do memso, caso o erro volte a persistir o problema pode estar em algum gunbound.xfs ou avatar.xfs, em caso de dúvidas exclua os mesmos e repita o processo.

"O problema pode estar em algum gunbound.xfs" esse é o meu caso,mas não tem como exlcuir ele porque na hora da instalação diz que ele está corrompido.Lá na pasta aparece um gunbound0.xfs,não sei se é o mesmo,mas eu já exlcui esse e não adiantou de nada,não teria algum lugar pra eu baixar esse tal xsf,não ?

Link para o comentário

GunBound0.xsf não é o mesmo que GunBound.xsf,eu tenho o GunBound0 mas na hora de instalar o GunBound.xsf aparece uma mensagem dizendo que ele está corrompido :'(

Aí quando abro o Launcher ele atualiza,mas depois aparece versão completa ,não entendo :nao:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

legal,

topico muito bom, organizado, colorido e tudo mais,

fez um ótimo trabalho , mt bem feito,

e sim , ajuda muito os iniciantes novos no gc , e até alguns experientes,

tudo bem! obg por postar pelo trabalho de fazer!

abç'z :bebum:

@off,

francisco , sei que não é game zone e nao poderá resolver,

porem ,

vc esqueceu de fechar o topico heheheheh

se lembre de avisar alguem pra fechar /kk!

abç'z :bebum:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.