Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Respawn

Posts Recomendados

Por favor agradeçam pois os downloads estao sendo baixados 30 vezes e tendo 3 agradecimentos se for para isto nem irei mais postar hacks nem MOD's nao custa nada agradecer

Muito bem pessoal ja havia postado o Unlimited Respawn que serve para voce nao dar respawn veja-o AQUI

Pois bem agora vou postar o Respawn que serve para voce dar Respawn em jogos que apos voce morrer voce nao volta mais tais como Quarentine, Eliminaçao PRO, S&D.

Ele e muito facil de ser usado mas para nao haver duvidas vou fazer um Mini Tutorial

1. Baixe o arquivo
  2. Estraia-o na pasta do seu jogo
  3. Abra a pasta que veio no ZIP
  4. Recorte a dll chamada d3dx9_42.dll e cole-a na pasta do CA
  5. Abra o FaithInject e remova a dll que vem selecionada a encontre-a novamente clicando em Add e de Inject
  6. Abra o Jogo e pronto nao precisa ativar nada apenas entre em qualquer modo e aproveite

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque o pessoal leva tão a sério esse negócio de Agradecer .. Existe alguma recompensa em Dinheiro ou algum tesouro que eu não saiba? Se for isso, vo começar a pedir Thx tbm, caso contrário ..

Mas como sou um Lek mto legal, mto manero, super Humilde, loko de dorgas, eu sempre agradeço pra dexar o Povo Filiz *----*, ou não (66' :B

Voltemos ao assunto!

O ruim eh o povo perguntando:

Porque esse cara não respawna? ou

Porque esse cara toda hora respawna?

Mas hj em dia ngm pergunta isso, simplesmente começam a te xingar e tentam te kikar, falhando miseravelmente ^^

Vlw pelo Post Tio

Link para o comentário

amigo funciona em fire team

Cara nao funciona nao e outra voce pode comrar ate VIP que nenhum funciona em fireteam

Não sei porque o pessoal leva tão a sério esse negócio de Agradecer .. Existe alguma recompensa em Dinheiro ou algum tesouro que eu não saiba? Se for isso, vo começar a pedir Thx tbm, caso contrário ..

Mas como sou um Lek mto legal, mto manero, super Humilde, loko de dorgas, eu sempre agradeço pra dexar o Povo Filiz *----*, ou não (66' :B

Voltemos ao assunto!

O ruim eh o povo perguntando:

Porque esse cara não respawna? ou

Porque esse cara toda hora respawna?

Mas hj em dia ngm pergunta isso, simplesmente começam a te xingar e tentam te kikar, falhando miseravelmente ^^

Vlw pelo Post Tio[/color][/size][/font]

De nada velin mas e que e o seguinte:

qual e vantagem de voce mesmo nao usando hack gastar seu tempo procurando hack que funcione para postar aqui e acima de tudo fazer um belo Topico ? o que voce ganha com isso? quase nada entao nos procuramos agradecimentos

Para que agradecimentos:

Para voce ter o reconhecimento de que voce vaz coisas importantes e legais aqui dentro do forum uma forma de ter esse reconhecimento e criando topicos bom o suficiente e os usuarios agradecendo voce pelo seu bom trabalho

por isso eu pesso em todos os meus topicos para agradecerem pois eu procuro sempre fazer um bom trabalho e procuro o reconhecimento por meio de agradecimentos

e mais ou menos isto ;D

para que ter agradecimentos o que vale mesmo é a Sasisfaçao dos players e nao os agradecimentos.[/color][/b][/i][/u]

Sobre o hacker é bom ter cuidado por que unl-respawn é ban

Claro que conta muito a satisfaçao dos players mas funciona assim

Como eu nao frequento so a areado CA no forum eu vou no bate papo e outras areas de jogos e dezinezone

Os outros nao me conhecem muito entao quando eu posto alguma coisa a quantidade de agradecimentos que eu tenho ajuda bastante significa que eu faço bons topicos eposto bons hack e tal

os agradecimentos servem para mostrar que voce faz um bom trabalho no forum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.