Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit - Tutorial (Fotos)

Hykaru
 Compartilhar

Posts Recomendados

TEm q ter By_pass ??

brigadUUU[/b]

Sim... eu aconselho usar o CB_Bypass, você pode conseguir nesse link do SendSpace:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ISSO FUNCIONA COM NINJA ??????? !!![/b]

E sim... funciona com qualquer personagem, inclusive o mais novo Druida (Ryan).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew aki no meu fica varios value ai quando eu freezo todos, quer dizer nem chega no final dos freezes o gc trava !

como eu posso fazer pra num fica varios values ?[/b]

Você deve ter cometido algum erro... certifique-se de que não cometeu algo errado na hora de ativar o Bypass ou com o procedimento no Shak3...

Eu sugiro que você vá adicionando um por um come´ando do fim, mudando o value, freezando e conferindo no jogo se os atributos já foram alterados como mostra na imagem do tutorial:

imagemquatropb5.jpg

Se você não entendeu ainda me avise... eu explico melhor.

Link para o comentário

So funfa com o 2.6.6.6 porq eu fiz d todas as formas possiveis e imaginaveis... alias conhe´o umas 5 formas de fazer mas ate agora nada... parece q eu estacionei num lv q naum da pra fazer lv 20... eu uso o 7.0.2... c alguem conseguiu fazer no lv 20 poste ae.. unsure.gif wacko.gif blink.gif

Link para o comentário

So funfa com o 2.6.6.6 porq eu fiz d todas as formas possiveis e imaginaveis... alias conhe´o umas 5 formas de fazer mas ate agora nada... parece q eu estacionei num lv q naum da pra fazer lv 20... eu uso o 7.0.2... c alguem conseguiu fazer no lv 20 poste ae.. unsure.gif wacko.gif blink.gif [/b]

Bom... eu já testei com o 7.0.2 e funciona perfeitamente, enquanto ao lvl 20 não tem problema apartir do lvl 10 já pode usar sem problema algum... uma dicaque eu dou é usar o Revolution Engine 6.2 + CB_Bypass.

Click aqui para baixar o Revolution Engine 6.2!

Link para o comentário

Esse hack é bom!! funfu bem e tu mais mais depois quando eu vou fazer com o lire da erro main.exe e com o ryan o Gc fexa!! auguem me ajuda nisso mais eu naum uso esse shak3 esse nem ta mais funfando eu axo!!

eu uso o Revolution Engine 7.2 e o Bys pass eu uso o web_by_pass !!! mais o modo de fazer é o mesmo!!!

Elises:34

Lire:12

Arme:36

Ryan:10

Lass:30

Link para o comentário

cara eu fiz tudo certinho eu nada...

fui freezando um por um e nada mermao...

o que que deu nele sera???

e ja faiz desde quinta feira que to tentando faze o one hit com a minha lire e nao que da nao sei pq eu preciso desse one hit logo...

ja usei todos meu CE's que eu tenho e nada adianto

meus CE's:2.6.6.6,sha3 7.0.2,RE 7.2,kiki's UCE 1.4

meus bypass:CB,web_cheats,fly,cronow

eu ja testei com todos meus bypass e com todos meus CE's e agora o que eu fasso

se alguem puder me ajudar eu agrade´o muito mesmo.... wink.gif

Link para o comentário

cara eu fiz tudo certinho eu nada...

fui freezando um por um e nada mermao...

o que que deu nele sera???

e ja faiz desde quinta feira que to tentando faze o one hit com a minha lire e nao que da nao sei pq eu preciso desse one hit logo...

ja usei todos meu CE's que eu tenho e nada adianto

meus CE's:2.6.6.6,sha3 7.0.2,RE 7.2,kiki's UCE 1.4

meus bypass:CB,web_cheats,fly,cronow

eu ja testei com todos meus bypass e com todos meus CE's e agora o que eu fasso

se alguem puder me ajudar eu agrade´o muito mesmo.... wink.gif[/b]

É como eu já disse antes... tente usar o Revolution 6.2 e o CB_Bypass.

Click aqui para baixar o Revolution 6.2!

Link para o comentário

galera,help!!!

pq sempre qando eu vo faze o 1 hit, da programa ilegal detectado?

eu uso o bypass certinho e o tutorial direito.

qal a solucao?[/b]

Hmm... sempre que não funcionar da primeira vez eu aconselhor reiniciar a maquina, é como eu sempre fa´o aqui... e você já pode perceber quando tá escaneando seu lvl se ele for em uma velocidade baixa constante ele não vai detectar, e se ele come´ar numa velocidade baixa e depois ele escanear rápido é por que vai ser detectado... é o que acontece aqui no meu computador... Más esse programa ilegal detectado pode ser também por que você deve tá fazendo algo errado... leia bem o tutorial e tente denovo, você consegue.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.