Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit, Fortalecer, Agarrão, Auto Kill, HP, MP, MP PET, Furia, Skill Tree, Lotus!


'zSrMaster~
 Compartilhar

Posts Recomendados

ou cade o negocio pra da o down:confused::confused::confused::confused::confused::confused:load

 

ele ta la em cima , em cima do scan , abaixo onde está escrito download está escrito clique aqui você vai lá e clica lá :D .

 

sobre o outro carinha que falo sobre os vírus , o cara que crio o hack falo que é inofencivo , e isso deve ser so para o funcionamento ;)

 

 

LASS USER

 

 

se eu te ajudei agradeça :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ta la em cima , em cima do scan , abaixo onde está escrito download está escrito clique aqui você vai lá e clica lá :D .

 

sobre o outro carinha que falo sobre os vírus , o cara que crio o hack falo que é inofencivo , e isso deve ser so para o funcionamento ;)

 

 

LASS USER

 

 

se eu te ajudei agradeça :cool:

 

ta no começo do topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu fico impressionado com o talento de certas pessoas de serem ridiculas!

1º: Copio ¬¬

2º: Hack de PvP? Não se garante? Lesho, comolidar?

3º: Macros de Comandos, não vo nem comenta o de bf de arme ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai toma no cú vcs seus noobs n sabem joga n joguem fikam usando essas porras de hack aprende a joga seus filhu da puta lazarentos do caralho quero q vcs morram seus bosta porcausa de vcs o grand chase ta mo zuado e sem graça em kda sala tem um hack fdp

 

obrigado pela atenção!!

 

Escrevi e sai correndo pau no cú de quem ta lendo

 

cara se vc nao quer jogarcomhacker nao joga agora cala a sua boca e e vai treinar que é o melhor que vc fazseu nb :cool:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai toma no cú vcs seus noobs n sabem joga n joguem fikam usando essas porras de hack aprende a joga seus filhu da puta lazarentos do caralho quero q vcs morram seus bosta porcausa de vcs o grand chase ta mo zuado e sem graça em kda sala tem um hack fdp

 

obrigado pela atenção!!

 

Escrevi e sai correndo pau no cú de quem ta lendo

 

lixo mesmo, se você tá falando isso, porque tá aqui? garanto que também usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois nego reclama "ah nem da pra ir pvp, tem mt hack..." pow pra q fazer hack pra pvp? faz só um auto kill e blz, pra missão é tudo que a gente precisa... agora fazer agarrão, mp hack eh tudo pra aumentar o numero de hacks no pvp... faz hack apenas pra missão parem de fazer hacks pra pvp! coisa de noob cara na moral =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.