Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

amnhã lança a mary e thanatos jr

yohann98
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu achei na net um site mt lgl de gc a tava em proximar atualizaçoes do bgc

que amanhã ou na proxima quarta feira vai lançar a mary e o thanatos jr

eu vo procurar aki o site pq deu lag ai eu desliguei o pc se eu achar eu mando pm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NADA V MANO

NA ATT D AMANHA VAI LANCAR SO O TANATHOS JR

A MARI INDA VAI DMORA UMAS 3 CMANAS PRA LANCAR ELA AKI NO BGC:eek:

Há uma pequena chance de vim a Dls dela amanhã.

Caso não venha, só para a próxima semana ^^

Link para o comentário

Amanha lança o Tananos Jr. (num sei como escreve) Talvez a Surpraise Shamito, O Aguarde da Season 3

Na outra semana...

Season 3 e mais alguns eventos

Na outra semana dps dakela...

Aguarde da Mari

Na outra semana dps da q veio dps dakela...

Mari

...........................................................LOL.................................................................

:)OBS: Se NãO aGrAdEcEr MoRre DaKi A 7 DiAs:)

Link para o comentário

eu achei na net um site mt lgl de gc a tava em proximar atualizaçoes do bgc

que amanhã ou na proxima quarta feira vai lançar a mary e o thanatos jr

eu vo procurar aki o site pq deu lag ai eu desliguei o pc se eu achar eu mando pm

Aff cara, nada a ver .

Você deve ser um daqueles carinha que começou a jogar GC á 1 semana , descobriu os hacks e veio pra WC .

Nada a ver , casa você não tenhe visto pá chegada de um perssonagem , SE ANUNCIA o perssonagem antes dele chegar ¬¬

E TALVEZ (muito dificilmente) ANUNCIA a Mary.

O Thanatos tdo bem , mas nao inventa mentiras aqui só pra aumentar seus posts --'

Link para o comentário

Kkkkk o cara castela hein

mari vai demora no minimo uns 2 meses d:

VC É DOIDO OU O Q? O PRAZO MÁXIMO DE ELA VIR VAI SER EM MARÇO,LOTHOS DISSE '-' NEM TEM O Q VIR SÓ THANATOS JR MSM,PRÉ LANÇA DELA E DPS ELA

Fikdik,noob ;3

Link para o comentário

Talvez Chega Amanha mesmo pow mas tipo daqui a 3 semana ta loco ja faz 1 mes que chegou la e quando la no TGC chegou a TS da Amy depois que saiu dela o banner chegou aqui isso e bem relativo pode ser hoje ou quarta feira que vem !

Link para o comentário

Aff cara, nada a ver .

Você deve ser um daqueles carinha que começou a jogar GC á 1 semana , descobriu os hacks e veio pra WC .

Nada a ver , casa você não tenhe visto pá chegada de um perssonagem , SE ANUNCIA o perssonagem antes dele chegar ¬¬

E TALVEZ (muito dificilmente) ANUNCIA a Mary.

O Thanatos tdo bem , mas nao inventa mentiras aqui só pra aumentar seus posts --'

kra vc num sabe se vaii vir a mari ou não e vc tbm não sabe se ele joga a 1 semana

--- e a unica pessoa q tah inventando mentiras ake é vc :mad::mad:

Link para o comentário

Meu se a att ficou pra quinta, eh sinal q ira vir algo grande( o tathanos eh certeza,pod vir a mari ou o aguarde dela).

no caso eu vou saber soh dpois do meu trabalho hehehe.

sei q tenhu um teko de cash q da pra ter ela de boa.:D

Link para o comentário

Pessoal tira da cabeça que Mari vai chega hoje,Mari so chega em março,se no taiwan e japao acabou de chega,e eles sao mais att que a gente,como vai chegar antes do Gc de laaaaaaa,Nao vai chega Mari nenhuma esse mes,só chega em março caramba !!!

Nessa Att só vaio chegar Françoide,uma mascote bonequinha,os eventos do chamyto e ano novo chines,novas recompensas,etc...

então para de falar da porcaria de Mari,ela só chega no mes que vem,nada de char meu,para de criar topicos inuteis falando que mari chega hoje,que poha :mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Kra Praucure se atualizar Mais .[/size]

Cara Ja foi confirmado que Mari chega em Março,Pode ter chegado la no Japao Coreia e Taiwan,mas aqui so chega em março,mas os caras ficam criando topicos falando que chega hoje,ta ate no proprio site oficial do gc,nessa att so chega a mascote e umas atualizaçoes bobas,Mari Nao chega hoje -.-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.