Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa

Posts Recomendados

Quando eu clico em abrir o meu gc aperece aquela telinha branca pequena no meio da tela do pc escrito:"inicializando", depois "confirmando atualizaçao do patcher" e "atualizando patcher" e depois de um tempao aquela tela some e nao abre o grand chase, alguem sabe por que iso aconteçe para eu fazer iso parar.

Eu já instalei gc novamente, tentei abrir pelo run_direct mas nao dá pra abrir, por favor me ajudem plzzzzzzzzzzzz

gcat.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q o problema eh na sua net amigo. qnd o gc atualiza ele se comunica com o server da lug. se essa conexão n acontecer a tempo o gc fecha eh a mesma coisa do erro do carregamento imcompleto. se sua net for dividida fale com o dono da sua rede para saber o motivo da lentidão. se n for verifique se existe algum problema na conexão. eh isso.

Link para o comentário

Verifica se seu PC esta com malware! baixe o HijackThis ve um sit especializado recomendo o (BABOO FORUM NA AREA DE MALWARE) e poste um tópico com o titulo Análisa De Log deverá ser atendido pelo MR.MILION ele deve pedir pra vc baixar o MBAM E FAZER uma limpeza rapida vc faz exclui os arquivos contaminados Certifique-se que todos os arquivos estão marcados após excluilos usando o MBAM POSTE UM NOVO LOG DO MBAM E DO HIJACKTHIS E SEU LOG SERÁ ANALISADO E IRÃO VER SE ESTÁ LIMPO :D

N ESQUECE DE AGRADECER!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.