GameMasterv 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 :o FUNFA NO WIDOWS 7 E NO VISTA!!! :o Prova completa do hacker: Videozin para akeles que ainda tem duvidas de que tem virus e KL (Obs: se tivesse KL eu tinha perdido meus itens a muitoo tempo!) ! > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/b] Tutorial: 1° → Baixe o Pack wHook e extrai em qualquer lugar! 2° → Pegue o wHook exe. e coloque na pasta do seu WYD (geralmente > C:\Arquivos de programas\OnGame\WYD) 3° → Pegue instalador wHook e extraia ela para a pasta do WYD Fasendu essa **** pega: NÃO PRECISA DE FRESCURAS DE BAIXAR NOVO CLIENTE! Dentro da pasta wHook tera 3 arquivos, whook, drop e itemlist: ItemList: É através dela que vç fará tudo, ela tera os IDs de todos os itens do jogo! wDrop: É a sua lista automaticas de autodrop! wHook: Configuração para alimentar sua cria em C.C mode! (Obs: Sobre o Autodrop e o wHook configuração, cumigo ñ pego, mas tenten aew!) SE DER "DLL CORRUPTED", CRIE UM ATALHO DO WHOOK NA AREA DE TRABALHO! AS VEZES INDO DIRETO ELE Ñ ABRE! N USE O SPEED E O RANGE NA MACRO POIS O WHOOK NAUM AGUETARA E FEXARA(ERRO DE DLL CORRUPETED) Ha mas tem virus: FODASS! Se vç acha que eu perdi meu tempo escrevendu essa merda tirandu SS e upandu issu, problema e SEU! fique sem hacker e chupandu dedo NUB! Todos sabem que os virus são para o funcionamento do hacker e são inofensivos! Comandos Basicos: Todos sabem, akele mesmo bla bla bla de comandos, aqui vão os principais: Speed Hit: Aumento máximo da velocidade do ataque! Para ativar: escreva #speedon Para desativar: escreva #speedoff Invon: Fique invisivel e mate geral no deserto(parcero do onehit) Para ativar: escreva #invon Para desativar: escreva #invoff Onehit: Da um só tapa no cele e ele deita, só funciona com foema(parcero do invon) Para ativar: escreva #onehiton Para desativar: escreva #onehitoff Range: Aumento máximo da distância do ataque! Para ativa: escreva #rangeon Para desativar: escreva #rangeoff Move: Teletransporta para o local que quiser(não pode ser muito longe!) Para teletransportasse: escreva #move 0000 0000 (0000 e 0000 são x e y no mapa, respectivamente) OpenCargo: Abre o guarda Carga em qualquer lugar Para abrir: escreva #opencargo Prova do hacker, ScreenShot que tirei!: Download Pack wHook: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS MESTRE JIN LAST HACK FOTO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS GAME MASTERV AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--HyDe-- 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Ctrl+C Ctrl+V Nota: 0,0 Vc e um \/1490 que cola as coisas se pa ainda tem virus e um kl pra completa ne? FILHO DA *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markim03 1 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Aki funciono xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameMasterv 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Hummmmm por acasso eu falei que era meu se vc ler ta la os credtos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--HyDe-- 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Idai o seu tanso,postaram ja,nao tem esssa de creditos seu cretino --' postaram isso ontem ta vendo nao??? procura antes de posta merd4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abeltonon 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 affe que bosta meu anti virus acuso virus agora nao posso mais baixa nem com o anti virus desligado alguem pode me ajudar aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameMasterv 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Tenta desinstala o anti,=* nem sei cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Pow legal! Control C control V, mas coloco meu créditos Vlw aew por estar ajudandu o pessoal! Mas, se num acha que.... como ja tem um tópico, num precisa de otro? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--HyDe-- 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Arquivo Decument = Virus Total Fis scan mais nao posto pq nao quero cara eu falo mesmo : filho da puta,nunca vai da kl aki meu antivirus e melhor que qualquer 1 --' e nao e o KAsperSky quem quiser NOD32 V 4.0 isso e antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Arquivo Decument = Virus Total Fis scan mais nao posto pq nao quero cara eu falo mesmo : filho da puta,nunca vai da kl aki meu antivirus e melhor que qualquer 1 --' e nao e o KAsperSky quem quiser NOD32 V 4.0 isso e antivirus Mano cuidado vc ta xingando de+ hein pode levar ban Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hederbr 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 testa alguem o last hacker pra ver se funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PortugaZn 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Fdpp Kerr hackear os kkkk meu anti virus e da microsoft nb nao baixemmmmmmmmmmmmmmm filho da *-----------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe9cma 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se seu scan ta com defeito ou vc fez scan de outra coisa aki acuso no EXE. Turkojan.pra qem nao sabe o qe isso e hacker para envadir o pc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--HyDe-- 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Mano cuidado vc ta xingando de+ hein pode levar ban Reportado C ta certo @Topico Cara eu mal reninciei pc pra instala um bagulho a primeira coisa q apareceu: "Virus Infected" "Virus Deleted" "OK" pronto,oq vc conseguiu pega meus digitos? Toma otario Se F*** Seu Bost4 foi isso q escrevi pra ti nao foi? Pq nao tira ss comprovando kkkkk ------------- NoOoOoB ÉeEeEe F094.... @Edit Esqueci "Antivirus tava DESATIVADO" nem Servidor de virus kl sabe fazer -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameMasterv 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Palavras xulas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas5401 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 aQUI FUNCIONO PaRaBENS AEW TEM MEU AGRADECIMENTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayk xd 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 ei roda no xp? aqui n deu :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameMasterv 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 funciona se nao funcionasse nao teria postado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markim03 1 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Funciono aki tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filip233 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Oww cara, tu deu 1 Ctrl + C, Ctrl + V sinistro mas pelo menos botos o créditos do Jin... Nao consiguir bota pra funfa o LastHack apareceu q eu nao tenho cadastro em 1 site.. Sei lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 3 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 ai o lest hack é so virus!! seu fdp sua mae da o cu pramim e grita N baixem nada desse fdp Sua mae GRITA muti kkkkk akela puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tkwyd 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Win32:Turkojan-BG [Trj] VÍRUS NAUM BAIXEM AVAST DETECTOU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sh8d8wn 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Puro viros o avira detectou backdoor por favor nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X LOL X 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 alguem fecha o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The-Darkness 1 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Poh Cara pra que faze isso? , meu velho, enche de virus desse jeito,sorte que meu avast pego tudo mais pow, além de dar um Crtl+c , Crtl+v bota esse monte de virus , aff, NAO BAIXEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados