Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zp gratis

zikademais
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, é o seguinte, vou ensinar para vocês uma maneira de ganhar dinheiro pela internet rápido e com este dinheiro você poderá comprar ZP, vamos lá.

Existe um site chamado lockerz, este site te dá pontos, que são denominador como PTZ, você ganha os PTZ sempre que entra no site, quando responde as perguntar diárias, convida amigos, joga alguns jogos do site, assisti videos e etc...

Com estes pontos você pode trocar por prêmios, que vão desde acessórios até eletrônicos, eu mesmo já ganhei um PSP 3000-3001. O site (lockerz) também permite que você troque seus pontos por dinheiro, por exemplo no mês passado eu tinha 300 pontos, troquei eles por 25dólares, 2 dias depois eles depositaram os 25dolares na minha conta paypal, ai depois eu entrei no site da z8games e comprei ZP com os 25dólares que ganhei do lockerz!

Bom, para você se cadastrar no lockerz, você irá precisar de um CONVITE, isso mesmo um convite, mas, para receber este convite, você precisa pedir o mesmo para alguém que já é cadastrado no lockerz, que neste caso sou eu!

Se quiser o convite, coloque seu email neste tópico ou mande nos meus scraps, se preferir!

OBS: NAO DEICHO DE FALAR: EU ESTAREI SIM GANHANDO PONTOS CASO VOCêS SE CADASTREM LA, MAS VOCêS TAMBEM IRAO GANHAR, POIS IRAO JUNTAR PONTOS E TROCAR POR DINHEIRO/PREMIO E COMPRAR SEUS MARAVILHOS ZP's!

Quem precisar de ajuda para se cadastrar, estou online, pode perguntar!

Deixem seo email aii em baixo que irei mandar o convite

deixem seo email ai em baixo qualquer duvida me add no msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.