tekitos123 3 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Primeiro de tudo baixe esse arquivo http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/285953-download-magic-api-hook.html Dll Hook Essa dll esconde o processo notepad.exe Copie o arquivo MagicApiHook.pas para a pasta da dll , salve como ProcessHide e compile É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Loader Ele ira carregar a dll que inicia o hook em todos os processo Copie a dll ProcessHide e o arquivo MagicApiHook.pas para a pasta do loader e compile É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Deixe o Loader e a Dll juntos na mesma pasta execute o taskmanager CTRL+ALT+DEL execute o loader , execute o bloco de notas , procure pelo processo notpad.exe . Obs : O code do loader só injeta a dll se o processo do gerenciador de tarefas estiver aberto então adapte o code para poder injetar a dll sempre q tiver um novo proceso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRs.Romanha 5 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 esconde apenas o processo notepad.exe ou vc pode escolher qual processo enconder?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekitos123 3 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 qualquer processo basta alterar a linha if lowercase(curproc)='notepad.exe' then //troque notepad pelo processo mas lembrando q ele apenas ira injetar nos processos ativos.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Pode esconder qualquer processo mesmo ? ate o do windows tipo System sem dar erros ? Otimo seu turto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Gostei do seu tuto, mas eu não entendi muito! Poderia explicar o que realmente faz? :/ Porque pode ser o que eu to pensando! Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Gostei do seu tuto, mas eu não entendi muito! Poderia explicar o que realmente faz? :/ Porque pode ser o que eu to pensando! Abc'z! Você sabe o ctrl alt del o gerenciador de tarefas ai vai ta assim aplicativos e do lado processos é em processos que voce vai clikar depois de ter feito isso ai depois disso voce escolhe um processo em que quer esconder ou seja nao aparecer mas na lista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekitos123 3 Postado 18 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Pode esconder qualquer processo mesmo ? ate o do windows tipo System sem dar erros ? Otimo seu turto o System eu não consegui , testei com outros do windows e escondeu mais acho q da para esconder todos a não ser se o processo tiver proteção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 atta é legal mas seria mas se pode-se Esconder o System mas tudo bem ta legal tranks ai man obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Muito bom! Eu trabalho com delphi e isso me ajudou mt!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarlonHort 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Amigo muito interessante seu tutorial, mas eu ainda sou meio leigo nesse assunto e agradeceria muito se vc pudesse explicar um pouco mais detalhado como ele funciona, tipo um passo-a-passo, realmente estou muito interessado em conseguir fazer isso q seu tutorial promete, mas estou sem sucesso.. Eu não entendi pra qual pasta deve-se copiar o arquivo MagicApiHook.pas, e onde colocar seus códigos para compilar e por final o que devo usar para compila-los. Desculpe minha ignorância mais uma vez e agradeço a compreenção. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarezinho 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Alguém testou se funciona com Windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekitos123 3 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 bom para aqueles q tem duvidas e me mandaram pm http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/285953-download-magic-api-hook.html baixa o MagicApiHook extraia em algum lugar copie o arquivo MagicApiHook.pas crie duas pastas uma com o nome Dll e a outra Injetor copie MagicApiHook.pas para essas pastas vá no delphi File->New->Other Library Wizard copie e cole esse codigo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se salve o projeto(salve com o nome ProcessHide) na pasta Dll e manda um Ctrl+F9 , se vc feiz td certo a dll sera compilada agora o Injetor FIle->New->Other-> COnsole Application insira o seguinte code É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se salve na pasta Injetor com o nome Loader e manda um ctrl+f9 pronto loader e dll compilados agora copie a dll já compilada ProcessHide.dll para a pasta Injetor(pasta do LOader) Abra o notepad Abra o Ctrl+Alt+Del (gerenciador de processos) Procure pelo processo notepad.exe Achou né?? Agora deixe o taskmanager e notepad abertos Execute o Loader vá no taskmanager (já aberto) kd o processo??? ----------------------------- com Api Hooking vc pode fazer várias coisas ... de um rootkit até um anti-trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago67 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 cara o tutorial ta bem explicado, mas o link do download do Magic Api Hook e da Dll pra ocultar o processo nao funciona, nao tem como vc postar de novo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekitos123 3 Postado 2 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 lol link here É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a dll vc ira compilar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TNEBROSO 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 e se eu quisér fazer um processo de um jogo aparece ? tipo o processo do jogo é sting.exe quando o jogo ta abrindo, depois que o jogo abre, o processo some da lista de CTRL+alt+Del vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legallegal95 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Otimo tuto! Parabéns.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 @legallegal95 evite comentários muito curtos aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados