Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quando comprar uma nova arma??

jacks
 Compartilhar

Pergunta

Começei a jogar a pouco e acabei de subir de patente, agora to Corporal.

No futuro quero usar uma XM8+Desert Eagle e na Bag2, bem mais pra frente uma AWM+Desert Eagle

Queria saber se eu posso comprar alguma arma intermediaria agora ou se tenho que esperar até liberar a XM8, pra nao jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

kra na minha ocvnta antiga k ivendi ( first liuant ) eu torei a m16 até virar staff full , ai eu comprei scar , awm , desert e tipoo da pra compra , dps comprei spop e crates de xp , atei a criss super v soh issu

Link para o comentário

• 0

Você pode fazer o seguinte, fazer uma conta, completar aquele treinamento que tem no começo e já ganha 356 exp, e não comprar nenhuma arma até upar para SERGEANT 1, recomendo você jogar naquela fase Alaska pois ganha bastante exp e não precisa reparar a arma..

ae depois de upar para sergeant 1 você vai ter + ou - 70.000GP se não tiver gastado em nada , e poderá comprar uma Desert Eagle, que custa 35.000GP,

com os 35.000GP que sobrou, você pode investir no Blackmarket naquela XM8 ADV, é só você apostar TUDO que você tem e concerteza ela vai vim.....

Eu fiz exatamente isso, só que eu apostei na Thompson e ganhei 2 dela, além do Winchester, vale a pena apostar no Blackmarket

Outra coisa que você pode fazer, é jogar até upar para STAFF SERGEANT 1, demora um pouco, mas ganha um bonus de 30.000GP, ae da pra compra ou a XM8 ou a AWM.

Link para o comentário

• 0
Você pode fazer o seguinte, fazer uma conta, completar aquele treinamento que tem no começo e já ganha 356 exp, e não comprar nenhuma arma até upar para SERGEANT 1, recomendo você jogar naquela fase Alaska pois ganha bastante exp e não precisa reparar a arma..

ae depois de upar para sergeant 1 você vai ter + ou - 70.000GP se não tiver gastado em nada , e poderá comprar uma Desert Eagle, que custa 35.000GP,

com os 35.000GP que sobrou, você pode investir no Blackmarket naquela XM8 ADV, é só você apostar TUDO que você tem e concerteza ela vai vim.....

Eu fiz exatamente isso, só que eu apostei na Thompson e ganhei 2 dela, além do Winchester, vale a pena apostar no Blackmarket

Outra coisa que você pode fazer, é jogar até upar para STAFF SERGEANT 1, demora um pouco, mas ganha um bonus de 30.000GP, ae da pra compra ou a XM8 ou a AWM.

Fiz o q vc flo, comprei 3 pack de 10 chances que custa 16k cada e nao ganhei ela. :mad:

Link para o comentário

• 0
Fiz o q vc flo, comprei 3 pack de 10 chances que custa 16k cada e nao ganhei ela. :mad:

eu esqueci de falar um pequeno detalhe......eu não tinha comprado a desert eagle, então eu tinha apostado 70.000GP...

Desculpa por eu ter esquecido esse detalhe ...

Link para o comentário

• 0

Mesmo assim, eu tinha mais de 70k antes de compra a Eagle.

No final eu gastei praticamente uns 70k sim no blackmarket pq eu vendi a Eagle so pra apota mais, ja que tava tudo fundido mesmo... E nem assim veio a %#$%# da arma.

Ja aproveitando o post: Como que vcs conseguem tanto dinhero pra ter tanta arma no storage?? Sobra uma merreca em cada partida, e votando soh da pra pega 2500 por dia!! Passem o segredo ;D

Link para o comentário

• 0
Ué faz sozinhu

estraga sua m16 como aki no meu topico Clika aki

Pronto seja feliz

Mas tem uma coisa que nao entedi nisso...

Voce quebra ela e ai ganha o dinheiro, mas ai ela some ou ela concerta sozinha ou eles te pagam o dinheiro do concerto?? Pq se ela sumir, o que adianta estraga ela e ganha, se vai ter que comprar uma arma nova, afinal, voce estara sem nenhuma.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.