Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Radio WC.

'[S]trom.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estava na Web Cheats e percebi que não tem uma radio no Forúm (se eu não me engano ja existiu Radio aqui) então queria falar com algum moderador/administrador da seguinte sugestão para a Radio. Então, começando, a idéia seria de fazer uma Radio para que os membros possam escutar musicas escolhidas por eles mesmo e navegar pelo o site. A escolha das musicas seriam feita pelos os moderadores daquela aréa, os membros teriam direito de escolher a musica por estilo, exemplo : Eu estou na Aréa 'Radio WC' e quero ver as bandas/musicas que estão sendo escolhida pelo os moderadores ou membros, eu entraria num topico com o titulo 'Escolha da Semana Estilo Rock'N'Roll', ai os membros escolheriam varias bandas, as bandas mais escolhida seriam as bandas que estaria na Radio. Haveria 7 estilos (Pop, Rock, Metal, Eletro, Rap, Hip Hop e etc..) e cada estilo teria 5 bandas escolhida, onde os moderadores faria a seleção, e cada banda teria 3 musicas a ser escutada. As musicas do mesmo jeito, haveria uma seleção por voto, e cada semana teria variações. A radio também poderia ter estações de radio (mas eu acho que é ilegal), enfim, colocar varias coisas para o membro não ficar insatisfeito com a Radio. Eu não tenho a minina idéia como coloca musicas assim num forum, ou se pesa mto colocar varios estilos. Essa é minha sugestão ;D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Radio até tem, mais não tem DJ e nun toca nada.

¬¬'

fikou abandonada.

http://webcheats.com.br/radio/

Cade os DJ's? então, ja tem Radio, otemo, então passamos para a outra parte, escolha de Dj's, eu me candidato a ser DJ. Tipo, ha uma aréa so de Dj's? eu ja vi so que nunca mais achei '-', eu queria falar que eu me candidato e talz.

Link para o comentário

Quem manda nela é o horus,ele que tem acesso se ele não quer mais fazer o que, ele que manda lol

ele ia colocar dj's mais não fez.

Quem manda nela é o HoruS, ele que tem acesso se ele ñão quer mais fazer que ele dê a oportunidade para quem esta interresado, ia ser legal da parte da Staff e dele, os Dj's teriam acesso la como o HoruS tem, e os Dj's e colocar musicas e administrar la ;D.

Link para o comentário

A radio ficou legal quando tinha

Mas na hora da seleção , mta gente se candidato , mas ai o HoruS decidiu deixar um DJ Automatico , e nao colocar nenhum locutor

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

A radio ficou legal quando tinha

Mas na hora da seleção , mta gente se candidato , mas ai o HoruS decidiu deixar um DJ Automatico , e nao colocar nenhum locutor

Eu acho que ele ta errado, devia colocar um membro interresado, tipo eu, tou interresado para ser Dj, ai como fala minha idéia, quem escolherar as musicas serião os proprios membros do Forum, ai o moderador administrava a Radio com o HoruS, ia ficar mais legal do que uma radio off e abandonada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.