Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]5ª Classe do Lass-Aniquilador

Jones8mat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,devido as outras sugestões fail,vim trazer uma melhorzinha pro Lass...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nome:Aniquilador

Arma: Destruidora(Um tipo de Montante só que menos pesado)

História

A Grand Chase,em sua interminavel luta contra o mal,seguiram pelo continente de Xenia chegando ao Templo da Sintonia.Devido aos caminhos dificeis,todos se separaram prometendo usar toda a sua energia e se encontrarem para destruir Thanatos.

Lass ficou preso numa câmara de espaço-tempo,sendo aprendiz de Thanatos,para evitar sua morte.Após 1 ano,que foi 10 segundos no mundo real,Lass se tornou forte o bastante,mas,foi para o lado negro.

Thanatos impressionado com sua força,o deu a Destruidora,a espada da morte.Porém,Lass ainda sentia a força do bem dentro de si,então,destruiu Thanatos quando pôde.

Ao se encontrar com a Grand Chase,todos ficaram encantados com seu desempenho,mas,prenderam-o numa prisão secreta por 1 mês para assegurar que Lass não faria maldades.

Test LVL 42

1ª Parte

1-Certificado do Aprendizado Obscuro-Consegue-se em Templo da Sintonia em qualquer dificuldade.(100% de Drop)

2-Destruidora,a espada da morte.-Destrua Periett 3* (70% de drop)

3-Pedra Obscura-Destrua Octus 3*(50% de Drop)

4-Certificado de Continente-Fim de Vermecia 3* (Aproveite e pegue o Ronan :D)

5-Pegue 3 Orbes de Xenia-Matando os boss no modo heróico em Xenia.

2ª Parte

1-Selo do Trovão-Kamiki 3*

2-Selo de Fogo-Basilisco 3*

3-Selo de Gelo-Patusei 3*

4-Selo de Pedra-Kastulle 3*

5-Selo de Alma Cazeaje 3*

6- 20 pvps

Obs:Todos tem 100% de chance de drop.

3ª Parte

1-Selar Continente-Ir todas as missões de qualquer continente 3* (menos terra de prata)

2-Consiga 25 fragmentos de armadura sagrada(PVP)

3-Destruir árvore divina 3*

Prêmios

Escolher entre:

Destruidora Celestial(7 dias)

Destruidora da Ordem(7 dias)

Destruidora de Ashukel(7 dias)

Prêmios normais.

Destruidora do Aniquilador Iniciante

Penteado do Aniquilador Iniciante

Jóia da Rainha por 7 dias.

Combos

ZZZZZZ-Lass dá 6 cortes com a destruidora após saca-la das costas

ZZZZ+Cima+ZZ-Durante os cortes,Lass levanta o oponente e dá um corte que faz o oponente ser mandado pra baixo e um pouco para o lado.

ZZZZ+Baixo+ZZZZ-Durante os cortes,Lass segura a Destruidora com as duas mãos e lança um raio gigante dela.

Segurar X-Lass faz a mesma posição do combo para baixo carregando uma energia,quando chega ao máximo ele entra em estado de fúria.

XX+A-Lass crava a Destruidora no chão criando um terremoto pequeno na frente dele,

XX+Z-Lass lança uma onda de choque(Estilo MP2 da Espadachim) para frente

XX+Lado+Z-Lass lança um raio igual ao do combo baixo.

Z+Lado-Lass se teleporta para trás do oponente.

Pulo Duplo,Corrida no ar-Possui.

Ataque aéreo-Lass saca a destruidora das costas rapidamente e dá um corte.

Baixo+Z no ar-Lass mergulha com a destruidora no chão,e quando tocar lá embaixo,ele dá uma campalhota para trás e fica em pé.

Ataque na Corrida-Lass saca a Destruidora e dá 4 cortes.

Agarrão-Lass enfia a Destruidora na barriga do oponente e lança um raio explosivo para frente.

Skills

Normal

MP1:Corte Obscuro-Lass dá uma investida para frente e corta 5 vezes.

MP2:Raio Explosivo-Lass faz a mesma posição da fúria e lança um raio gigante da destruidora.

MP3:Meteoro Negro-Lass vira um impacto profundo e investe para frente.

Fúria

MP1:A diferença é que no final,Lass cria uma bola de energia e a explode levantando o oponente.

MP2:Pode se controlar o raio com as setas e ele dura 7 segundos.

MP3:Lass atira o meteoro da Arme só que de um único ponto de cima para um alvo um pouco em frente a ele.

Falas

Ao entrar na sala,Lass segura no cabo da Destruidora e olha intrigado para frente.

Ao entrar no jogo,Lass fala sua fala segurando a destruidora com uma mão.

Ao provocar,Lass gira a destruidora e fala sua fala.

Começando-Destruição...

Provocar-Você não é nada comparado a mim...

Ganhando-Nem devia ter lutado...

Perdendo-O que aconteceu...o que eu fiz...

Counter-Você morre agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra eu acho que no lass vc podia prioriza a velocidade como arma de ataque, digo isso pq sou user lass, vc podia faze ele com armas leves porem mortais, como o caso da garra e da katana, vc tbm podia se inspira na historia dele (segundo o teste de classe 4) ele vira lider da guild dos assassinos, pelo - eu acho que é isso, entao ele podia te esse tipo de poder de assassinos evoluido, como plantar bombas, a famosa invisibilidade, paralisia, até msm kunais, e vc podia por uma parte da ligaçao do passado dele com o mal, como invocar alguns boss ou monstros em especiais (exemplo disse é a memoria das sombras (skill mp 3 do ninja de st cash)), bem, isso é o que eu acho, de qualquer jeito fico bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.