josevitor777 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 O link não está quebrado mais não-membros não podem baixar pelo Rapdshare. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmokingLondon 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Muito útil! Obrigado. Agradeci pelo post. Já que o povo tá pedindo link, eu upei em 2 servidores. Criador do tópico, se possível, atualize seu post com esses 2 links: download | ifile.it (iFile) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (4shared) Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andessen 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 ninguem sabe algu que eu possa baixar pra descubrir meu cpf ? pois a minha conta nao ta no meu cpf , eu fui no gerador de cpf dai agora nao consigo mais troca minha senha ¬¬ alguma ideia ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 19 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Muito útil! Obrigado. Agradeci pelo post. Já que o povo tá pedindo link, eu upei em 2 servidores. Criador do tópico, se possível, atualize seu post com esses 2 links: download | ifile.it (iFile) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (4shared) Obrigado. Obrigado eh que n tive tempo de Fazer o UPLOAD. Link 4Shared adicionado ao Topico ! Credit's Adicionados ao Topico!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morphew 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Cara Naum Esta Fufando Naum . "/ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 19 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Cara Naum Esta Fufando Naum . "/ .[/color][/size][/b][/font] Esta Funcionando sim.. diga o problema que irei responder!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angres5 7 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Tenho uma dúvida. Há possibilidades de gerar uma conta ja existente?? Exemplo: Algum membro usa, eu vou usar tbm, ai tipo tem alguma possibilidade de vim RG, CPF algo desse tipo igual a de um outro membro que usou? @EDIT Bom usei o gerador e tudo, aconteceu algo como eu comentei, o cpf gerado : Seu CPF consta em nosso sistema mas o nome cadastrado não é o mesmo. Por favor certifique-se de digitar o nome corretamente da mesma maneira que você digitou quando se cadastrou. Se você não tinha cadastro anterior em nosso sistema, por favor entre em contato por fax e envie cópia de seu CPF, pois seu CPF pode estar sendo usado indevidamente por outra pessoa. Assim podemos apagar a conta cadastrada utilizando seu CPF. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 20 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Tenho uma dúvida. Há possibilidades de gerar uma conta ja existente?? Exemplo: Algum membro usa, eu vou usar tbm, ai tipo tem alguma possibilidade de vim RG, CPF algo desse tipo igual a de um outro membro que usou? @EDIT Bom usei o gerador e tudo, aconteceu algo como eu comentei, o cpf gerado : Seu CPF consta em nosso sistema mas o nome cadastrado não é o mesmo. Por favor certifique-se de digitar o nome corretamente da mesma maneira que você digitou quando se cadastrou. Se você não tinha cadastro anterior em nosso sistema, por favor entre em contato por fax e envie cópia de seu CPF, pois seu CPF pode estar sendo usado indevidamente por outra pessoa. Assim podemos apagar a conta cadastrada utilizando seu CPF. =/ Olha..As vezes o GBAC pode gerar algum dado que ja exista, mas sao raras as vezes!! Se houver alguma outra duvida me fale! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Black_- 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Agora ta muito mais facil de criar contas !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 21 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Valeu -_Black_-! Se gostou Agradeça!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
google1108 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Adorei Muito Mais Fácil de Criar Conta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 9 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Tá bom mesmo, só não agradeço, pqe é apenas uma segunda maneira de criar uma conta fake.. mais ta bom o tpc. Ajudei? Agradeça, não custa nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shutavinho 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 vcs vao ser presos isso nao pode roubo de conta vcs podem ser presos igaul ao LaFirma --' pensem antes de abaixarem se apolicia pega bau bau :D presos??????kkkkkkkkk cara isso ai só cria uma conta pra vc n te q fika procurano gerador de cpf e ja gera td blz, ai recebeu meus parabens mto bom o gerador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7474285 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 eu n entendi isso gera conta q ja existe ou é só pra cria conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 22 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Adorei Muito Mais Fácil de Criar Conta [/font]:D Valeuus manow!! Se gostou Agradeça!! eu n entendi isso gera conta q ja existe ou é só pra cria conta? Eh so pra criar conta manow!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoGBNeto 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 kopsakpoas issu eu consigo faze + rapido na hora de cria acc eu ja colcoa qual q rg vo no google e colcoa gerador de cpf kkkk colcoa um nick +- senha as vezes a msm e-mail msm de sempre o resto invento ;;;; so q pra quem n fais issu rapido issu ajuda *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forfe86 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Mto bom MAN... UP:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhovk 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 pow isso vai ajudar bastante!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 23 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Mto bom MAN... UP:D:D:D Valeu manow, mas evite flood! pow isso vai ajudar bastante!!!!!!!!!!!!! Brigado manow! Se gostou Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nbasteffslll 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 KK policia pega ta foda... Olha meu endereço ai Rua Da POLICIA casa Primeiro Distrito numero 190 ^^:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 18 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 nbasteffslll, juninhovk, forfe86 Advertidos por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adripx 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 O mais tips na parte do email eu coloquei o meu pra ter a confirmação eu fui o 1º a comentar parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 O mais tips na parte do email eu coloquei o meu pra ter a confirmação eu fui o 1º a comentar parabens! Valeu! Se Gostou Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RAELDOMAL 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 cada uma que vejo por aqui, isso élaia, feito pra pegar besta -_-:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamemann 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 cada uma que vejo por aqui, isso élaia, feito pra pegar besta -_-:mad::mad: lol oque vc falou nao tem nda haver a unica finalidade deste programa eh fazer accs sem ter que entrar no site Geralmente pra quem faz mta acc fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados