peddru 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Intão nessse tópico é pra vcs colokarem suas idéias e botar opiniões de ideias dos outros ^^ aki a minha ideia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vamos tentar seguir a ordem nome,movimentos e especiais(com +/- a porcentagem do dano)... Nome de classe:???(sem criatividade) Eu acho q poderia meio Kratos:D segurando uma corrente no braço esquerdo e a outra parte da corrente presa em uma katana. atake zzzzzz lass vai jogando a corrente q bate no inimigo atake zz(cima) lass joga a corrente e finca a katana jogando o inimigo pra cima atake zz(baixo)z lass aparece atras do bixo e da um chute ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1 esp] joga a katana aparace atras do inimigo e puxa a corrente (50% da vida do inimigo ) 2 esp] bate a corrente(a parte sem katana) no chao jogando o inimigo pra cima ai o lass pula e corta 3 veses o inimigo(70% da vida do inimigo) 3 esp] joga a corrente(parte sem katana) enrolando no pescoço(que vai inforcando e perdendo hp) no inimigo ai o lass corre cortando o inimigo 2 vezes ai o lass puxa o cara pra perto e da um corte q mata o inimigo(100% da vida ^^) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 LOL vei,GC é pra 12 anos,não 16 o-o Tenso. Acho que o Lass merecia usar uma arma cortante melhor,tô ainda pensando numa boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peddru 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 É talvez izagerei nas skils :o mas eu achei legal a coisa de katana presa na corrente. (a 2 classe tem corrente e a 4 tem katana ) vlw pela opinião. depois eu dou uma arrumada e deicho mais leve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lukinhas ~ 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu num curti num man. COloka imagem ou uma gif mais ou menos de como seria tipoh pivot no que você se baseou e coloca umas cores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peddru 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Vlw ae e ja to preparando mais ou menos umas imgens(nao esperem muita coisa:() ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 man coloca mais algumas coisa pra ficar legal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peddru 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Agora q ja coloquei imagens e deichei colorido vez de vcs botarem suas ideias.D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eromic 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 É talvez izagerei nas skils :o mas eu achei legal a coisa de katana presa na corrente. (a 2 classe tem corrente e a 4 tem katana) vlw pela opinião. depois eu dou uma arrumada e deicho mais leve ora mais 2+4=6 hasuhasausasuahuahuaushau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaoldyeck 15 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Cara acho que a quarta do Lass sera quase da lerdeza do retalha porem mais forte, mais quanto ao fisico eu acho que vai ser bem diferente ... Sweater Weather ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renannnnnn 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 5 classe do lass ceifador arme 2 katanas 1 skill corte cruel corre rapidamente e da 4 cortes pra direita 2 skill corte assasino 4 cortes e dps pula e causa uma explosao quase a mesma coisa que lamina pribida 2 3 skill terror das katanas as 2 catanas cresem ele gira com elas e no final pula e taca elas causando uma grande explosao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UltimateDark 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Cara estamos falando De Grand Chase e n Mortal Kombat ta meio violento Ai gc é pra maiores de 12 e n de 16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Agora editou ¬¬ Ainda ta ruim tio. Vc deveria inovar com uma arma melhor e diferente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GcLevelup 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 aff essa e a 2ª classe do lass :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse-Rebolation 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Velho se nuun acha que o lass fiko meio 10000000% OWNED nessa sua ideia ! 100% de life numa skill Tenso :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael!!!! 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 vc feis a 2 class do lass vc descobriu o mundo :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkl007 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 nem vai ter 5 classe! ou vai :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 lol, acho que o lass poderia usar um tridente e uma arma ( sei la =/ ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LP]kakashi 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 sem comentarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Achei bem sarcastica essa Ideia de Classe para o Lass . Ja que ainda nao temos . Vamos curtir a vinda da St do Sieg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Acho que o lass merecia uma arme mais fatal cortante. E bem mais legal a SS voce deveria colocar, tá mais pra criança isso mesmo. '-' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 cara isso parece uma alfanje, mas acho que ele deveria usar um chicote uheuhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Esse aí tem um pouco a cara do lass sim. Mais está muito criança, mais fora isso, ficou legal. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados